Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Eu Vejo Kate: Romance policial será relançado pela Editora Empíreo

A autora Claudia Lemes assinou um contrato de edição do seu romance policial e uma dose de sobrenatural Eu Vejo Kate, com a Editora Empíreo. A previsão é de que o livro, previamente publicado por demanda, seja relançado no segundo semestre de 2015.
Autora de romance policial, Claudia Lemes assina contrato com a Editora Empíreo. Foto: Divulgação.

Claudia Lemes pesquisou bastante sobre psicopatas, para poder escrever o seu livro. Segundo informações da Editora Empíreo, um dos motivos de sucesso do romance policial é o cuidado da escritora com sua narrativa e sua verossimilidade.

Uma das blogueiras parceiras da Editora Empíreo (www.livrosterapias.com) apresentou a obra que já estava se destacando nas redes sociais.

Sobre o livro – Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra-cabeça assombrador.

Sobre a editora – A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.

Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

Já estou curioso! Quase não gosto de romances policiais e histórias de psicopatas... Feliz em conhecer mais um lançamento da nova editora parceira do Blog do Ben Oliveira! E vocês, o que acharam? Abraços! 

Mais lidas da semana