Pular para o conteúdo principal

Destaques

Our Blues: Drama coreano sobre vidas entrelaçadas na ilha de Jeju

Our Blues é um drama coreano que se passa na ilha de Jeju , onde as histórias de vidas, momentos felizes e tristes dos moradores estão entrelaçados. Lançada em 2022 , a série coreana ganhou o prêmio de melhor roteiro original pela Asian Academy Creative Awards . Temporariamente, o dorama está disponível na Netflix . Da infância à morte, diferentes momentos das vidas dos personagens são explorados ao longo de 20 episódios, especialmente o amor em suas várias formas e dores. Em uma comunidade onde todos sabem e se metem na vida uns dos outros, fica difícil para os moradores resolverem seus assuntos pessoais com privacidade e, seja pelo lado positivo ou negativo desta interferência, é interessante acompanhar como as histórias se desenrolam. Das amizades de longa data e das frágeis relações familiares, o roteiro revela o lado humano por trás dos personagens e como eles lidam com situações conflituosas para si mesmos que influenciam os outros ao seu redor, como os reencontros com os primeir

Eu Vejo Kate: Romance policial será relançado pela Editora Empíreo

A autora Claudia Lemes assinou um contrato de edição do seu romance policial e uma dose de sobrenatural Eu Vejo Kate, com a Editora Empíreo. A previsão é de que o livro, previamente publicado por demanda, seja relançado no segundo semestre de 2015.
Autora de romance policial, Claudia Lemes assina contrato com a Editora Empíreo. Foto: Divulgação.

Claudia Lemes pesquisou bastante sobre psicopatas, para poder escrever o seu livro. Segundo informações da Editora Empíreo, um dos motivos de sucesso do romance policial é o cuidado da escritora com sua narrativa e sua verossimilidade.

Uma das blogueiras parceiras da Editora Empíreo (www.livrosterapias.com) apresentou a obra que já estava se destacando nas redes sociais.

Sobre o livro – Em ‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra-cabeça assombrador.

Sobre a editora – A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.

Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

Já estou curioso! Quase não gosto de romances policiais e histórias de psicopatas... Feliz em conhecer mais um lançamento da nova editora parceira do Blog do Ben Oliveira! E vocês, o que acharam? Abraços! 

Comentários

  1. Eu havia visto esse livro no skoob, me interessei, mas não sabia como adquirir. Que bom saber que a Empíreo vai editá-lo. Parece ser exatamente o estilo de suspense que eu adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, quase não gostamos de suspense, né?
      Estou com vontade de ler já... Espero que saía logo a nova edição. Ainda não conhecia. O que mais achei bacana foi a indicação de uma blogueira. Sem ela, dificilmente a editora saberia tão cedo sobre a obra. Gosto deste diálogo entre blogs literários, autores, editoras e mercado livreiro.
      Abraços! E vamos em frente! :D

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana