Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nada será como foi um dia

Nada será como foi um dia. Isso pode ser confortável ou desconfortável. E ambas coisas podem ser verdadeiras. Talvez precisava mudar os padrões, encerrar os ciclos para finalmente vivenciar o presente. Ninguém disse que seria fácil. Ninguém disse que banalizaram tanto as coisas que tudo parecia fácil como num ato de auto-ajuda. Não, as coisas eram muito mais complexas ao vivo. Escrevia um novo caminho. Evitava repetir o mesmo erro que sempre o mantinha preso à nostalgia. Não, agora queria viver o momento presente. Escrevia para deixar pra trás. Escrevia. Continuaria escrevendo, até que tudo não se passasse de memória e as coisas não doessem mais assim. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Remetente N.15: Recebi meu exemplar do livro!

Minha décima narrativa publicada! Mais um filho coletivo... Este é especial, publicado junto com autores com quem compartilhei esta jornada... Remetente N.15 é um livro de mistérios e cartas desaparecidas... É também o desabafo de Amélia, minha personagem.


Meu primeiro conto intimista (dos dez publicados). Ah, são muitas palavras para pouco espaço. Sabe aquela sensação de querer rir, chorar, sorrir e gritar ao mesmo tempo? Pura catarse ter o livro em mãos. Agradeço a todos os autores, especialmente ao Paulo Sérgio Moraes e Guilherme Oli, sem vocês esse projeto não sairia do papel. Sou imensamente feliz por esta parceria e grato por ter trocado uma energia muito boa ao vivo com vocês.

Este é o primeiro passo de alguns e mais uma vitória de outros. Que possamos alcançar nossos lugares e lembrar de todos esses desafios. Me sentindo iluminado!

Mais lidas da semana