Pular para o conteúdo principal

Destaques

Após um mês sem fumar cigarro

Após um mês sem fumar cigarro, nem tudo são rosas. Às vezes você só se dá conta das coisas que o cigarro estava segurando quando você se vê livre dele. É, então, quando as coisas realmente começam a pesar e mesmo com os benefícios de abrir mão do cigarro, você percebe a falta que ele faz e ainda assim, não se arrepende de ter aberto mão dele de uma vez por todas. De repente, você se dá conta de que ter aberto mão de fumar é só um dos hábitos negativos e que precisa preencher a vida com outras atividades prazerosas, seja redescobrindo ou aprendendo coisas novas. O importante era dar um jeito de preencher aquele tempo que antes era dedicado ao cigarro. A experiência de parar de fumar cigarro era única. Cada pessoa sentia de alguma forma. Estaria mentindo se dissesse que era fácil, mas, sem dúvidas, não era impossível. Ainda que o desejo não parasse completamente, a cada dia que passava se tornava mais fácil resistir e dizer não. O desafiador era conseguir resistir nesses períodos mais cr...

Remetente N.15: Recebi meu exemplar do livro!

Minha décima narrativa publicada! Mais um filho coletivo... Este é especial, publicado junto com autores com quem compartilhei esta jornada... Remetente N.15 é um livro de mistérios e cartas desaparecidas... É também o desabafo de Amélia, minha personagem.


Meu primeiro conto intimista (dos dez publicados). Ah, são muitas palavras para pouco espaço. Sabe aquela sensação de querer rir, chorar, sorrir e gritar ao mesmo tempo? Pura catarse ter o livro em mãos. Agradeço a todos os autores, especialmente ao Paulo Sérgio Moraes e Guilherme Oli, sem vocês esse projeto não sairia do papel. Sou imensamente feliz por esta parceria e grato por ter trocado uma energia muito boa ao vivo com vocês.

Este é o primeiro passo de alguns e mais uma vitória de outros. Que possamos alcançar nossos lugares e lembrar de todos esses desafios. Me sentindo iluminado!

Mais lidas da semana