Pular para o conteúdo principal

Destaques

I Missed You: Filme taiwanês de drama relaciona os bloqueios emocionais aos digitais

As redes sociais já se tornaram tão parte das nossas vidas que, muitas vezes, servem como um baú de memórias, o qual podemos abrir e fechar conforme nossas necessidades. No filme taiwanês I Missed You , de 2021, dirigido por Chih-Yen Hsu e Mag Hsu , a protagonista é confrontada a encarar os seus bloqueios emocionais e digitais, para descobrir a causa de sua infelicidade. Kuo Chinchin (Eve Ai) é uma programadora viciada em trabalho. Por trás de sua personalidade durona, o telespectador conhece um pouco do seu passado conforme ela decide desbloquear duas pessoas do seu Facebook – de forma paralela a quem está assistindo, a personagem vai mergulhando cada vez mais no seu interior e martelando as memórias, as emoções e as escolhas. Sem exageros dramáticos, o filme tem um toque intimista e promove uma boa reflexão sobre como a tecnologia se tornou uma ferramenta não só para conhecer novas pessoas, mas também para criar mais proximidade ou afastamento das conexões com o passado, servindo pa

Parceria com a L&PM Editores

Olá, leitores! Estou passando por aqui para anunciar uma novidade maravilhosa: durante esta semana recebi um e-mail da L&PM Editores afirmando que o Blog do Ben Oliveira foi um dos selecionados como um dos blogs amigos da editora. É muita alegria!


Uma das vantagens do blog ser parceiro da L&PM Editores é poder receber as novidades por e-mail sobre os próximos lançamentos e receber exemplares, eventualmente, para que eu possa ler e recomendar para vocês, através de resenhas.

Esta parceria me deixa muito animado, afinal, além de ajudar a aumentar a minha bagagem literária e poder recomendar mais leituras para vocês, também poderão ser complementares à minha graduação de Letras, já que a L&PM publica desde os clássicos da literatura até contemporâneos.

Obrigado a todos que têm acompanhado o blog e recomendado! Em breve mais novidades... 

Para mais informações sobre a L&PM Editores, acesse o site: http://www.lpm.com.br/

Comentários

  1. Nossa Ben, fiquei muito feliz com essa sua conquista, que é muito merecida. Bom ver blogs de qualidade tendo seu valor reconhecido. E LPM ainda, a editora dos pockets da Agatha Crhisthie, que maravilha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, também fiquei muito feliz! Adoro os livros da L&PM. Há obras para todos os gostos. Sou suspeito, adoro os livros da Agatha Christie. Também gosto de obras que podem ser trabalhadas nas disciplinas de Literatura e Teoria Literária, já que o gênero policial, muitas vezes, é deixado de lado... Tem muitos livros de pensadores, ensaios e entrevistas interessantes.
      Abraços. E obrigado pelo apoio!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana