Viver e aprender
Viver era uma constante fonte de aprendizado. Havia quem usava a internet só para se distrair, mas há também quem usava para procurar conteúdos relevantes, ajudando a entender melhor sobre o que está passando. Nenhum conteúdo substitui sessões de terapia nem acompanhamento médico, porém podem ser úteis no processo de desenvolvimento de autoconhecimento. É somente ao entendermos o que estamos passando que, muitas vezes, podemos mudar de direção. Em vez de ficar preso no ciclo de ruminação, muitas vezes escutar um profissional da área falando sobre o assunto pode fazer toda diferença. Escolher se autoaperfeiçoar, dia após dias, também era um ato de amor-próprio. Tinha tantas informações boas na internet. Era possível selecionar e filtrar o que desejava. Mas muita gente preferia se focar em usar como uma mera distração. É nas pequenas mudanças de hábitos que vamos nos transformando. Ao identificarmos nossas limitações e o que podemos melhorar, temos a oportunidade de tentar desenvolver es...
Nossa Ben, fiquei muito feliz com essa sua conquista, que é muito merecida. Bom ver blogs de qualidade tendo seu valor reconhecido. E LPM ainda, a editora dos pockets da Agatha Crhisthie, que maravilha. Parabéns.
ResponderExcluirRonaldo, também fiquei muito feliz! Adoro os livros da L&PM. Há obras para todos os gostos. Sou suspeito, adoro os livros da Agatha Christie. Também gosto de obras que podem ser trabalhadas nas disciplinas de Literatura e Teoria Literária, já que o gênero policial, muitas vezes, é deixado de lado... Tem muitos livros de pensadores, ensaios e entrevistas interessantes.
ExcluirAbraços. E obrigado pelo apoio!!