Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Parceria com a L&PM Editores

Olá, leitores! Estou passando por aqui para anunciar uma novidade maravilhosa: durante esta semana recebi um e-mail da L&PM Editores afirmando que o Blog do Ben Oliveira foi um dos selecionados como um dos blogs amigos da editora. É muita alegria!


Uma das vantagens do blog ser parceiro da L&PM Editores é poder receber as novidades por e-mail sobre os próximos lançamentos e receber exemplares, eventualmente, para que eu possa ler e recomendar para vocês, através de resenhas.

Esta parceria me deixa muito animado, afinal, além de ajudar a aumentar a minha bagagem literária e poder recomendar mais leituras para vocês, também poderão ser complementares à minha graduação de Letras, já que a L&PM publica desde os clássicos da literatura até contemporâneos.

Obrigado a todos que têm acompanhado o blog e recomendado! Em breve mais novidades... 

Para mais informações sobre a L&PM Editores, acesse o site: http://www.lpm.com.br/

Comentários

  1. Nossa Ben, fiquei muito feliz com essa sua conquista, que é muito merecida. Bom ver blogs de qualidade tendo seu valor reconhecido. E LPM ainda, a editora dos pockets da Agatha Crhisthie, que maravilha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, também fiquei muito feliz! Adoro os livros da L&PM. Há obras para todos os gostos. Sou suspeito, adoro os livros da Agatha Christie. Também gosto de obras que podem ser trabalhadas nas disciplinas de Literatura e Teoria Literária, já que o gênero policial, muitas vezes, é deixado de lado... Tem muitos livros de pensadores, ensaios e entrevistas interessantes.
      Abraços. E obrigado pelo apoio!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana