Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Parceria com a L&PM Editores

Olá, leitores! Estou passando por aqui para anunciar uma novidade maravilhosa: durante esta semana recebi um e-mail da L&PM Editores afirmando que o Blog do Ben Oliveira foi um dos selecionados como um dos blogs amigos da editora. É muita alegria!


Uma das vantagens do blog ser parceiro da L&PM Editores é poder receber as novidades por e-mail sobre os próximos lançamentos e receber exemplares, eventualmente, para que eu possa ler e recomendar para vocês, através de resenhas.

Esta parceria me deixa muito animado, afinal, além de ajudar a aumentar a minha bagagem literária e poder recomendar mais leituras para vocês, também poderão ser complementares à minha graduação de Letras, já que a L&PM publica desde os clássicos da literatura até contemporâneos.

Obrigado a todos que têm acompanhado o blog e recomendado! Em breve mais novidades... 

Para mais informações sobre a L&PM Editores, acesse o site: http://www.lpm.com.br/

Comentários

  1. Nossa Ben, fiquei muito feliz com essa sua conquista, que é muito merecida. Bom ver blogs de qualidade tendo seu valor reconhecido. E LPM ainda, a editora dos pockets da Agatha Crhisthie, que maravilha. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, também fiquei muito feliz! Adoro os livros da L&PM. Há obras para todos os gostos. Sou suspeito, adoro os livros da Agatha Christie. Também gosto de obras que podem ser trabalhadas nas disciplinas de Literatura e Teoria Literária, já que o gênero policial, muitas vezes, é deixado de lado... Tem muitos livros de pensadores, ensaios e entrevistas interessantes.
      Abraços. E obrigado pelo apoio!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana