Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Parceria com a L&PM Editores

Olá, leitores! Estou passando por aqui para anunciar uma novidade maravilhosa: durante esta semana recebi um e-mail da L&PM Editores afirmando que o Blog do Ben Oliveira foi um dos selecionados como um dos blogs amigos da editora. É muita alegria!


Uma das vantagens do blog ser parceiro da L&PM Editores é poder receber as novidades por e-mail sobre os próximos lançamentos e receber exemplares, eventualmente, para que eu possa ler e recomendar para vocês, através de resenhas.

Esta parceria me deixa muito animado, afinal, além de ajudar a aumentar a minha bagagem literária e poder recomendar mais leituras para vocês, também poderão ser complementares à minha graduação de Letras, já que a L&PM publica desde os clássicos da literatura até contemporâneos.

Obrigado a todos que têm acompanhado o blog e recomendado! Em breve mais novidades... 

Para mais informações sobre a L&PM Editores, acesse o site: http://www.lpm.com.br/

Mais lidas da semana