Sem talvez
Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
que capa bacana gostei e a história também fiquei curiosa
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/channel/UCcfbouVuQMTeXFCsUMsjrJw
http://theluckstar.blogspot.com.br/
Oi, Bora Ler!
ExcluirMuito obrigado pela visita ♥
Fico feliz que tenha se interessado. Depois dá uma passadinha lá no Wattpad para ler Os Bruxos de São Cipriano. ;)
Oi,Ben, faz tempo que estou devendo uma visita no seu blog, agora voltei as minhas leituras, comecei a escrever, e também comecei a ler o seu romance no Wattpad e, nossa, estou adorando, prendeu a minha atenção totalmente. Me identifiquei muito com a Jess! =) Publique mais por favoooooor!
ResponderExcluirOi, Michele! Estava com saudade de suas visitas aqui no blog. Poxa, fico muito feliz que você tenha gostado. Também vi que começou a publicar no Wattpad. Assim que der vou lá ler... Por enquanto estou sem internet em casa, usando o 3G para quebrar um galho, mas a partir de amanhã deve normalizar as coisas por aqui.
ExcluirSe você gostou da Jess, então, tenho certeza de que vai gostar dos outros capítulos. :D Ela é um dos pontos-chave da narrativa.
Beijos!
Parabens, Ben Oliveira. Haalgum tempo eu estava pensando em visitar o wattpad pra ver como isso funciona, mas nao queria me arriscar em nada aleatório. Agora tem um titulo que posso procurar :)
ResponderExcluirOi, Flavio!
ExcluirEspero que sua leitura seja agradável. Ficarei muito feliz de ganhar mais um leitor. A plataforma é bem bacana e interativa, principalmente pelos dispositivos móveis. Dá para comentar de acordo com o trecho de leitura, por exemplo.
Abraços