Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Moleskine lança edição limitada inspirada em Harry Potter

A Moleskine, empresa italiana de cadernos, lançou, neste outubro, uma coleção de edição limitada inspirada em Harry Potter, com a proposta de celebrar o mundo de uma das sagas de fantasia mais populares dos últimos tempos e o poder de contar histórias.

A edição especial dos cadernos foram lançadas antecipadamente ao filme Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Fim Them), que vai ser lançado no dia 17 de novembro de 2016 nos cinemas do Brasil.



Os moleskines de Harry Potter também foram lançados em boa hora, levando em conta a data de publicação do mais recente livro inspirado no universo do bruxo por aqui: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and The Cursed Child), que foi publicado em língua portuguesa pela Editora Rocco, neste Halloween.

“Com essa coleção de edição limitada da Moleskine explore um conto mágico que foi escrito com caneta e papel apenas para descobrir que a verdadeira magia reside no poder da imaginação”Moleskine

As artes de capa dos cadernos Moleskine foram inspiradas nas aventuras de Harry Potter, com licença da Warner Bros. Consumer Products, sendo uma inspirada no feitiço Expecto Patronum e outro no Mapa do Maroto (Marauderer’s Map).



Para mais informações sobre a edição limitada de Harry Potter e onde adquirir, acesse a notícia oficial divulgada pela Moleskine: http://www.moleskine.com/en/news/harrypotter 

Comentários

  1. Seria meu sonho? São lindos demais. Quero muito.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Moleskine sempre arrasa nas coleções! <3
    Abraços,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andresa!
      Ficaram lindos. Também acho muito lindo os cadernos da Moleskine. Gostaria que fossem mais acessíveis ♥
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana