Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Autora da série Pretty Little Liars, Sara Shepard lança novo livro de mistério

Neste dia 1º de novembro de 2016, Sara Shepard lançou seu novo livro de mistério The Amateurs (Os Amadores, em tradução literal), publicado pela Freeform. editora da Disney. Autora best-seller do New York Times com a série Pretty Little Liars, a primeira obra de sua nova série está cheia de reviravoltas e revelações que os fãs da escritora estavam esperando. Ainda sem previsão de quando o livro vai estrear no Brasil.


Confira a sinopse de The Amateurs:


Assim que Seneca Frazier vê o post no site Caso Não Encerrado sobre Helena Kelly, ela é fisgada. O desaparecimento de alto nível de Helena cinco anos antes é o que originalmente deixou Seneca viciada em crime verdadeiro. É a razão pela qual ela é membro do site em primeiro lugar.



Então, quando Maddy Wright, sua melhor amiga do site CNE, convida Seneca a passar as férias de primavera em Connecticut olhando para o caso arquivado, ela imediatamente empacota sua mochila. Mas no momento em que ela sai do trem na última moda e glamorosa Dexby, as coisas começam a dar erradas. Maddy não é nada como ela esperava, e a irmã de Helena, Erin Kelly, parece completamente hostil e totalmente desinteressada em ajudar com sua investigação de assassinato.

Porém, quando Brett, outro super usuário do site, se junta a Seneca e Maddy em Dexby, Aerin começa a ficar ao redor. A polícia deve ter deixado passar alguma coisa, e alguém em Dexby, definitivamente, tem a informação que estão mantendo o silêncio.

Enquanto Seneca Brett, Maddy e Aerin começam a desvendar os segredos obscuros e traições chocantes de pessoas próximas a eles, eles parecem estar estar na trilha do assassino, finalmente. Mas em algum lugar perto, o assassino está assistindo… Pronto para fazer o que for preciso para se certificar de que a verdade permaneça enterrada.

Sobre a autora 


Os últimos anos têm sido incríveis para a autora Sara Shepard. Primeiro, sua série de livros de estreia, Pretty Little Liars, se tornou best-seller. Então, inspirou a criação da série homônima. Desde que se lembra, Sara Shepard tem escrito. No entanto, quando ela era nova, ela também já quis ser uma estrela de novela televisiva, uma designer da LEGO, uma diretora de filmes, uma artista de animação de massinha, uma geneticista e uma editora de revista de moda enquanto ela crescia. Ela e sua irmã têm criado projetos artísticos e projetos de escrita em conjunto há anos, exceto que eles têm certeza de que são as únicas que os acham engraçados.

Ela obteve o mestrado no Brooklyn College e agora vive com o marido e os cachorros. Seu primeiro romance adulto é chamado The Visibles/ All The Things We Didn’t Say.

E aí, ficou curioso para ler o novo livro da Sara Shepard?

Comentários

Mais lidas da semana