Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Autora da série Pretty Little Liars, Sara Shepard lança novo livro de mistério

Neste dia 1º de novembro de 2016, Sara Shepard lançou seu novo livro de mistério The Amateurs (Os Amadores, em tradução literal), publicado pela Freeform. editora da Disney. Autora best-seller do New York Times com a série Pretty Little Liars, a primeira obra de sua nova série está cheia de reviravoltas e revelações que os fãs da escritora estavam esperando. Ainda sem previsão de quando o livro vai estrear no Brasil.


Confira a sinopse de The Amateurs:


Assim que Seneca Frazier vê o post no site Caso Não Encerrado sobre Helena Kelly, ela é fisgada. O desaparecimento de alto nível de Helena cinco anos antes é o que originalmente deixou Seneca viciada em crime verdadeiro. É a razão pela qual ela é membro do site em primeiro lugar.



Então, quando Maddy Wright, sua melhor amiga do site CNE, convida Seneca a passar as férias de primavera em Connecticut olhando para o caso arquivado, ela imediatamente empacota sua mochila. Mas no momento em que ela sai do trem na última moda e glamorosa Dexby, as coisas começam a dar erradas. Maddy não é nada como ela esperava, e a irmã de Helena, Erin Kelly, parece completamente hostil e totalmente desinteressada em ajudar com sua investigação de assassinato.

Porém, quando Brett, outro super usuário do site, se junta a Seneca e Maddy em Dexby, Aerin começa a ficar ao redor. A polícia deve ter deixado passar alguma coisa, e alguém em Dexby, definitivamente, tem a informação que estão mantendo o silêncio.

Enquanto Seneca Brett, Maddy e Aerin começam a desvendar os segredos obscuros e traições chocantes de pessoas próximas a eles, eles parecem estar estar na trilha do assassino, finalmente. Mas em algum lugar perto, o assassino está assistindo… Pronto para fazer o que for preciso para se certificar de que a verdade permaneça enterrada.

Sobre a autora 


Os últimos anos têm sido incríveis para a autora Sara Shepard. Primeiro, sua série de livros de estreia, Pretty Little Liars, se tornou best-seller. Então, inspirou a criação da série homônima. Desde que se lembra, Sara Shepard tem escrito. No entanto, quando ela era nova, ela também já quis ser uma estrela de novela televisiva, uma designer da LEGO, uma diretora de filmes, uma artista de animação de massinha, uma geneticista e uma editora de revista de moda enquanto ela crescia. Ela e sua irmã têm criado projetos artísticos e projetos de escrita em conjunto há anos, exceto que eles têm certeza de que são as únicas que os acham engraçados.

Ela obteve o mestrado no Brooklyn College e agora vive com o marido e os cachorros. Seu primeiro romance adulto é chamado The Visibles/ All The Things We Didn’t Say.

E aí, ficou curioso para ler o novo livro da Sara Shepard?

Comentários

Mais lidas da semana