Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Escrita Maldita: Meu livro de terror foi indicado por leitora no Instagram

Neste dia 22 de maio, a leitora e blogueira literária Gisele Santos (@gicrazyforbooks) indicou meu livro de terror Escrita Maldita no Instagram, em um desafio de fotos temáticas. Fiquei muito feliz com a recomendação. Gratidão!


Confira o post: 

"Eu fui selecionada a participar do Desafio 5 dias de Maio, criado pelo @palavrasimaginarias. Então a partir de hoje irei postar fotos com o tema Terror. 
E para começar escolhi um livro que amei muito ler e super recomendo para quem curte aquele terror de arrepiar. O livro é do blogueiro e escritor @benoliveira.*

Sinopse: 

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

Assista ao último vídeo do canal no Youtube:


Comentários

  1. Oie!

    Eu lhe agradeço todo esse carinho de sempre. Você merece e muito. Vai longe, amo suas histórias. Louca para ter ele na minha estante e autografado rsrsrs. 😘💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Espero que logo logo isso aconteça.
      Vai ser uma honra ter meu livro na sua estante. Gratidão pelo apoio! ♥ Faz toda diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!