Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Escrita Maldita: Meu livro de terror foi indicado por leitora no Instagram

Neste dia 22 de maio, a leitora e blogueira literária Gisele Santos (@gicrazyforbooks) indicou meu livro de terror Escrita Maldita no Instagram, em um desafio de fotos temáticas. Fiquei muito feliz com a recomendação. Gratidão!


Confira o post: 

"Eu fui selecionada a participar do Desafio 5 dias de Maio, criado pelo @palavrasimaginarias. Então a partir de hoje irei postar fotos com o tema Terror. 
E para começar escolhi um livro que amei muito ler e super recomendo para quem curte aquele terror de arrepiar. O livro é do blogueiro e escritor @benoliveira.*

Sinopse: 

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

Assista ao último vídeo do canal no Youtube:


Comentários

  1. Oie!

    Eu lhe agradeço todo esse carinho de sempre. Você merece e muito. Vai longe, amo suas histórias. Louca para ter ele na minha estante e autografado rsrsrs. 😘💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Espero que logo logo isso aconteça.
      Vai ser uma honra ter meu livro na sua estante. Gratidão pelo apoio! ♥ Faz toda diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana