sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lázaro: Livro de apocalipse zumbi no Brasil será lançado em São Paulo

Após os sucessos de venda e resenhas Graham – O Continente Lemúria e O Véu Entre Mundos, o escritor Vinícius Fernandes (também conhecido pela alcunha A. Wood), retorna com um novo romance, intitulado Lázaro – A Maldição dos Mortos, publicado pela Editora Selo Jovem.


O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde. As portas de seus compartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas tentam escapar da cidade. O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama.

A obra já se encontra à venda com exemplares físicos pela Amazon e também no site da Editora Selo Jovem. No dia 24 de junho de 2017 acontece o evento de lançamento do livro Lázaro – A Maldição dos Mortos, do autor A. Wood, na biblioteca do Parque Villa-Lobos, a partir das 13h, em São Paulo (SP).


Confira a sinopse do livro Lázaro – A Maldição dos Mortos:


Avenida Paulista - 18h00min

Três carretas.

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.


Sobre o autor 


Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro de 1992. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Então, aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em seu blog pessoal (brenooficial.wordpress.com). Escrever desde os 12 anos de idade permitiu-lhe aprimorar suas habilidades até chegar a seu primeiro romance sólido, Graham – O Continente Lemúria, que assina sob o pseudônimo de A. Wood.

Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Veja também: Entrevista com o autor Vinícius Fernandes, publicada em 2015 aqui no blog. 

Curta a página do autor no Facebook e fique por dentro das novidades: www.facebook.com/awoodautor

Ficou interessado em ir ao lançamento do livro em São Paulo? Confirme presença no Facebook: https://www.facebook.com/events/1350787441672380/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram