O conto O Último dos Príncipes faz parte do Kindle+ (antigo Kindle Unlimited), se você assina o serviço da Amazon, aproveite para ler. Sinopse: Letícia e Martin são dois jovens apaixonados que sentem como se estivessem vivendo um amor escrito por alguém. Um conto sobre desejos, esperança e amargura. "Ela não tinha fé de que o amor existia até conhecê-lo. Não era mais aquela garotinha esperançosa. Letícia já não acreditava em Papai Noel, Contos de Fadas e muito menos no tão procurado amor, desde que a vida lhe mostrou que cada uma dessas coisas não existia..." *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2) , disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
Vìdeo: Dicas para escritores – O que evitar na divulgação e parcerias
A internet pode ser uma ferramenta poderosa para marketing para escritores, mas também pode dar muita dor de cabeça. No vídeo desta semana deixei algumas dicas e orientações para autores que fazem divulgação nas redes sociais e e-mails e também sobre parcerias com produtores de conteúdo (blogueiros literários e booktubers).
Entre os principais problemas na hora de fazer divulgação de livro estão o desconhecimento de quem é o público-leitor, o desrespeito com produtores de conteúdo, a divulgação somente entre escritores, os cuidados de enviar arquivos digitais de livros e a importância do bom senso.
Assista ao vídeo com dicas para escritores e não se esqueça de se inscrever no meu canal do Youtube. Em breve vão rolar mais conteúdos sobre marketing, escrita e o universo da leitura tanto aqui no blog, quanto lá no canal. Se tiver alguma sugestão de ideia ou tema, deixa um comentário aqui ou lá no vídeo.
Algumas indicações de leitura no meu blog:
Leitores do Wattpad compram livros físicos e apoiam seus autores favoritos: https://goo.gl/EQcniQ
A importância do autor saber quem é o público-alvo dos seus livros: https://goo.gl/dZr5UM
A importância do marketing para o autor e de fazer escolhas conscientes: https://goo.gl/ikCOrc
A importância da gratidão e de valorizar o tempo e a energia do outro: https://goo.gl/Z60DHk
Me acompanhe nas redes sociais:
– Wattpad
– Facebook
– Twitter
– Instagram
– Skoob
– Google Plus
– Tumblr
– Goodreads *Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.