Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Alucinadamente: Novo conto de Ben Oliveira no Wattpad

Publiquei hoje um novo conto meu no Wattpad. Para quem gosta das minhas histórias sombrias, vale a pena se aventurar pela leitura de Alucinadamente. Este conto foi escrito há mais de um ano para um concurso de narrativas curtas.


Confira um trecho do conto Alucinadamente:


Minha cabeça doía. Era como se uma faca entrasse e saísse do meu cérebro sem parar. Eu podia sentir cada movimento. Alguns diriam que era só uma enxaqueca, outros, que eu estava lendo demais, todos concordavam que eu deveria descansar. Tirar algumas horas para respirar, não pensar em nada, não segurar nenhum livro em minhas mãos, controlar a minha obsessão por conhecimento e informação. Tudo aquilo era demais para mim. Não suportaria viver daquela maneira. Preferia morrer a ter que abrir mão da minha dieta diária composta por palavras, pensamentos, opiniões e histórias.

O conto está disponível no Wattpad, aplicativo de histórias gratuitas online e pode ser lido no link a seguir: https://www.wattpad.com/story/117927408-alucinadamente

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad

Gosta de histórias de mentes sombrias? Não deixe de conhecer o livro Social Killers: 

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana