Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Escrita Maldita: eBook por apenas R$ 2,70 entre os dias 10 e 14 de julho de 2017

A versão digital do livro Escrita Maldita está com 70% de desconto entre os dias 10 e 14 de julho de 2017. Se você ainda não leu o livro e tem curiosidade, vale a pena aproveitar o Amazon Day, essa promoção da Amazon Brasil é por tempo limitada. O eBook do meu livro de terror estará sendo vendido por apenas R$ 2,70.


O ebook de Escrita Maldita está na lista dos 100 livros de terror mais vendidos na Amazon brasileira. Quem não tem o leitor de eBooks, também pode ler através do aplicativo Kindle, disponível para celulares, tablets e computador. O livro também faz parte do programa Kindle Unlimited, se você já é assinante, aproveite para ler!

Confira a sinopse do livro:


Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Confira um trecho do livro: 

As luzes do palco iluminaram os rostos dos dois homens. Daniel Luckman recebia, pela primeira vez, das mãos do famoso escritor de terror Laurence Loud, um prêmio graças ao seu romance Lágrimas Negras. Era um divisor de águas na vida do jovem autor.

Aplausos de espalharam pelo salão. Ele jamais imaginaria que o seu livro faria tanto sucesso e que receberia a benção do seu escritor favorito ainda vivo – os outros foram devorados pelos vermes, como traças que se alimentaram de seus papéis rabiscados. Uma nuvem de borboletas selvagens provocava uma tempestade no seu estômago, uma sensação maravilhosa e angustiante ao mesmo tempo. Eu não mereço tudo isso. Sou uma fraude. Parecia coisa de outro mundo ter se tornado um autor best-seller em menos de um ano. Lembrou-se da morte de Edgar Allan Poe sem o devido reconhecimento. Perto dele, ele não era ninguém. Eu estou imaginando tudo isso. Não, agora não é o momento para isso.

Confira alguns dos últimos comentários de leitores publicados em redes sociais:

"DEVOREI Escrita Maldita e quando terminei eu estava completamente sem chão. Recomendo a leitura para os fãs de terror e suspense" – Bárbara Herdy, autora dos livros O Colar de Amaia e Apenas Respire

"Eu não sou muito fã de livros de terror, mas este livro faz a gente não querer largar. Você termina um capítulo querendo começar o próximo para saber o que acontece é termina a leitura sem fôlego! "Cara? É isso mesmo que aconteceu?" É assim que eu fiquei ao ler o final" – Janaína Schüssler, autora dos livros Andrômeda e O Órfão

"Me vi dentro da história, como se eu estivesse no meio do Daniel e do Laurence. É incrível o poder que a leitura tem sobre a nossa imaginação" – Paloma Ortega, estudante de Jornalismo 


Sobre o autor


Ben Oliveira é escritor, redator freelancer, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon. Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.
***
No momento estou viajando, então, nos últimos dias o blog terá um movimento mais lento. Para quem comprou a versão impressa de Escrita Maldita, os livros continuarão sendo enviados até esta pequena tiragem esgotar.

Gosta do conteúdo produzido aqui no blog? Apoie compartilhando nas redes sociais. Não se esqueça de se inscrever no meu canal do YouTube. Assista ao último vídeo publicado:

Comentários

Mais lidas da semana