Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia de Conscientização do Autismo: Data batida por causa do Coronavírus

Hoje foi dia de conscientização do autismo. Com tantas preocupações sobre o Coronavírus, a data acabou passando batida. Mas para quem apoia a causa, além de usar o mês inteiro para abordar o assunto, a vida se torna uma constante aula de aceitação.



Sempre disse que nunca vestiria os símbolos que não concordo, por motivos internacionais, mas como disse minha psicóloga uma vez, não posso ficar comparando a realidade de outro país com a nossa (embora seja quase impossível pra mim).

Embora muitos autistas não gostem do quebra-cabeça e do laço (me incluo entre eles), prefiro o símbolo do infinito da Neurodiversidade, cheguei a conclusão que é só um estresse a mais e não adianta explicar para as pessoas.

Tal qual a palavra autista foi ressignificada, talvez seja melhor ressignificar do que ficar dando murro na ponta da faca (acertei a expressão?).

Enfim, só para não passar batido, foto com a camiseta que minha mãe pegou para mim em um evento de autismo em Campo Grande (MS).

Quando ganhei, p…

Escrita Maldita: Foto do livro tirada por leitora

Hoje uma das leitoras de Escrita Maldita publicou uma foto do livro no Instagram. Gostei bastante e quis compartilhar aqui com vocês. Gratidão, Ana Paula Macedo (@euanamacedo)! Nos conhecemos quando me aventurei durante alguns meses no curso de Letras da UFMS, em Campo Grande (MS), algum tempo antes da minha mudança para a cidade de Blumenau (SC).


Confira o comentário feito pela Ana Paula Macedo:

Um livro é um sonho que você pode segurar em suas mãos e um presente que você pode abrir quantas vezes quiser! Seu livro está incrível, @benoliveira! Você não imagina o quão feliz fiquei quando o recebi. Saudades de você. Muito sucesso, amigo!

No momento, a versão impressa do livro está esgotada. Ainda sem previsão de quando vai sair a próxima tiragem, mas a versão digital continua disponível para Kindle lá na Amazon. Lembrando que quem não tem o leitor de eBooks, também pode baixar o aplicativo para celulares, tablets e/ou computador. O livro digital Escrita Maldita também faz parte do programa Kindle Unlimited. Então, se você é assinante, aproveite para ler!

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Gosta de literatura sombria? Confira o vídeo mostrando essa nova edição de Frankenstein, da Mary Shelley, publicada pela editora DarkSide Books:

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!