Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Escrita Maldita: Foto do livro tirada por leitora

Hoje uma das leitoras de Escrita Maldita publicou uma foto do livro no Instagram. Gostei bastante e quis compartilhar aqui com vocês. Gratidão, Ana Paula Macedo (@euanamacedo)! Nos conhecemos quando me aventurei durante alguns meses no curso de Letras da UFMS, em Campo Grande (MS), algum tempo antes da minha mudança para a cidade de Blumenau (SC).


Confira o comentário feito pela Ana Paula Macedo:

Um livro é um sonho que você pode segurar em suas mãos e um presente que você pode abrir quantas vezes quiser! Seu livro está incrível, @benoliveira! Você não imagina o quão feliz fiquei quando o recebi. Saudades de você. Muito sucesso, amigo!

No momento, a versão impressa do livro está esgotada. Ainda sem previsão de quando vai sair a próxima tiragem, mas a versão digital continua disponível para Kindle lá na Amazon. Lembrando que quem não tem o leitor de eBooks, também pode baixar o aplicativo para celulares, tablets e/ou computador. O livro digital Escrita Maldita também faz parte do programa Kindle Unlimited. Então, se você é assinante, aproveite para ler!

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Gosta de literatura sombria? Confira o vídeo mostrando essa nova edição de Frankenstein, da Mary Shelley, publicada pela editora DarkSide Books:

Mais lidas da semana