Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Escrita Maldita: Foto do livro tirada por leitora

Hoje uma das leitoras de Escrita Maldita publicou uma foto do livro no Instagram. Gostei bastante e quis compartilhar aqui com vocês. Gratidão, Ana Paula Macedo (@euanamacedo)! Nos conhecemos quando me aventurei durante alguns meses no curso de Letras da UFMS, em Campo Grande (MS), algum tempo antes da minha mudança para a cidade de Blumenau (SC).


Confira o comentário feito pela Ana Paula Macedo:

Um livro é um sonho que você pode segurar em suas mãos e um presente que você pode abrir quantas vezes quiser! Seu livro está incrível, @benoliveira! Você não imagina o quão feliz fiquei quando o recebi. Saudades de você. Muito sucesso, amigo!

No momento, a versão impressa do livro está esgotada. Ainda sem previsão de quando vai sair a próxima tiragem, mas a versão digital continua disponível para Kindle lá na Amazon. Lembrando que quem não tem o leitor de eBooks, também pode baixar o aplicativo para celulares, tablets e/ou computador. O livro digital Escrita Maldita também faz parte do programa Kindle Unlimited. Então, se você é assinante, aproveite para ler!

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Gosta de literatura sombria? Confira o vídeo mostrando essa nova edição de Frankenstein, da Mary Shelley, publicada pela editora DarkSide Books:

Mais lidas da semana