Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Escrita Maldita no TBR de agosto do Tadeu Ramos

O livro Escrita Maldita está entre os livros que devem ser lidos em agosto do Tadeu Ramos. Para quem não conhece, o Tadeu tem um canal sobre livros no YouTube e foi um dos apoiadores da primeira tiragem da versão impressa do meu livro de terror, que no momento está esgotada. Gratidão!


Vou deixar o vídeo do TBR de Agosto abaixo e já aproveito para deixar como indicação o canal do Tadeu Ramos, entre os canais literários dos últimos tempos que estou sempre acompanhando. Para quem não está acostumado com os termos de booktube, TBR significa To Be Read (Livros a serem lidos).



Além de falar sobre livros, o canal do Tadeu Ramos também fala sobre teatro, filmes e séries. Estou curioso para saber o que o Tadeu vai achar do livro, pois ele não está acostumado a ler livros de terror. Como ele mesmo falou, Escrita Maldita vai ser uma forma dele sair da zona de conforto de leitura, além de apoiar a literatura nacional. Em breve também devo compartilhar outra novidade por aqui!

Para ficar por dentro das novidades do canal, siga o Tadeu nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/canaltadeuramos/

Instagram: http://instagram.com/tadeu_ramos10/

Twitter: https://twitter.com/tadeu_ramos

Comentários

  1. Muito obrigado pelo post, Ben! =D
    Estou ansioso pra lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui! Eu quem agradeço pelo apoio ♥ Faz muita diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana