Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Escrita Maldita no TBR de agosto do Tadeu Ramos

O livro Escrita Maldita está entre os livros que devem ser lidos em agosto do Tadeu Ramos. Para quem não conhece, o Tadeu tem um canal sobre livros no YouTube e foi um dos apoiadores da primeira tiragem da versão impressa do meu livro de terror, que no momento está esgotada. Gratidão!


Vou deixar o vídeo do TBR de Agosto abaixo e já aproveito para deixar como indicação o canal do Tadeu Ramos, entre os canais literários dos últimos tempos que estou sempre acompanhando. Para quem não está acostumado com os termos de booktube, TBR significa To Be Read (Livros a serem lidos).



Além de falar sobre livros, o canal do Tadeu Ramos também fala sobre teatro, filmes e séries. Estou curioso para saber o que o Tadeu vai achar do livro, pois ele não está acostumado a ler livros de terror. Como ele mesmo falou, Escrita Maldita vai ser uma forma dele sair da zona de conforto de leitura, além de apoiar a literatura nacional. Em breve também devo compartilhar outra novidade por aqui!

Para ficar por dentro das novidades do canal, siga o Tadeu nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/canaltadeuramos/

Instagram: http://instagram.com/tadeu_ramos10/

Twitter: https://twitter.com/tadeu_ramos

Comentários

  1. Muito obrigado pelo post, Ben! =D
    Estou ansioso pra lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui! Eu quem agradeço pelo apoio ♥ Faz muita diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!