Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Vox – Christina Dalcher

Depois do sucesso da distopia O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale) com a adaptação em série de televisão para o Hulu (serviço de streaming), é impossível ler Vox sem pensar no romance da autora canadense Margaret Atwood. A obra de ficção da escritora Christina Dalcher foi publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, em 2018, com tradução de Alves Calado.


Compre o livro Vox (Christina Dalcher): https://amzn.to/2SOLJql

Livros como Vox, vão além do entretenimento, e nos lembram da importância da democracia e dos perigos da mistura entre religião e política, especialmente em tempos de conservadorismo hipócrita que alimenta a intolerância e a violência. Enquanto para algumas pessoas, essas questões provocam ansiedade, há quem ache um exagero – como aconteceu com a Dra. Jean McClellan, até ela perceber que era tarde demais.

A história se passa nos Estados Unidos. O que pareceria um absurdo se tornou a realidade do país com a ascensão do Movimento Puro e a limitação de 100 palavras por dia para…

Escrita Maldita no TBR de agosto do Tadeu Ramos

O livro Escrita Maldita está entre os livros que devem ser lidos em agosto do Tadeu Ramos. Para quem não conhece, o Tadeu tem um canal sobre livros no YouTube e foi um dos apoiadores da primeira tiragem da versão impressa do meu livro de terror, que no momento está esgotada. Gratidão!


Vou deixar o vídeo do TBR de Agosto abaixo e já aproveito para deixar como indicação o canal do Tadeu Ramos, entre os canais literários dos últimos tempos que estou sempre acompanhando. Para quem não está acostumado com os termos de booktube, TBR significa To Be Read (Livros a serem lidos).



Além de falar sobre livros, o canal do Tadeu Ramos também fala sobre teatro, filmes e séries. Estou curioso para saber o que o Tadeu vai achar do livro, pois ele não está acostumado a ler livros de terror. Como ele mesmo falou, Escrita Maldita vai ser uma forma dele sair da zona de conforto de leitura, além de apoiar a literatura nacional. Em breve também devo compartilhar outra novidade por aqui!

Para ficar por dentro das novidades do canal, siga o Tadeu nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/canaltadeuramos/

Instagram: http://instagram.com/tadeu_ramos10/

Twitter: https://twitter.com/tadeu_ramos

Comentários

  1. Muito obrigado pelo post, Ben! =D
    Estou ansioso pra lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui! Eu quem agradeço pelo apoio ♥ Faz muita diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana