Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Escrita Maldita no TBR de agosto do Tadeu Ramos

O livro Escrita Maldita está entre os livros que devem ser lidos em agosto do Tadeu Ramos. Para quem não conhece, o Tadeu tem um canal sobre livros no YouTube e foi um dos apoiadores da primeira tiragem da versão impressa do meu livro de terror, que no momento está esgotada. Gratidão!


Vou deixar o vídeo do TBR de Agosto abaixo e já aproveito para deixar como indicação o canal do Tadeu Ramos, entre os canais literários dos últimos tempos que estou sempre acompanhando. Para quem não está acostumado com os termos de booktube, TBR significa To Be Read (Livros a serem lidos).



Além de falar sobre livros, o canal do Tadeu Ramos também fala sobre teatro, filmes e séries. Estou curioso para saber o que o Tadeu vai achar do livro, pois ele não está acostumado a ler livros de terror. Como ele mesmo falou, Escrita Maldita vai ser uma forma dele sair da zona de conforto de leitura, além de apoiar a literatura nacional. Em breve também devo compartilhar outra novidade por aqui!

Para ficar por dentro das novidades do canal, siga o Tadeu nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/canaltadeuramos/

Instagram: http://instagram.com/tadeu_ramos10/

Twitter: https://twitter.com/tadeu_ramos

Comentários

  1. Muito obrigado pelo post, Ben! =D
    Estou ansioso pra lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui! Eu quem agradeço pelo apoio ♥ Faz muita diferença.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana