Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Meu conto O Beijo foi indicado pelo blog Tomo Literário

Nesta quarta-feira, 05 de julho de 2017, o meu conto O Beijo, publicado no Wattpad, foi indicado pelo blog Tomo Literário, criado pelo Eudes Cruz. Fiquei muito feliz com a recomendação, pois tenho uma admiração pelo blogueiro e o conteúdo do espaço dele está cada vez melhor. Acredito na importância de mais pessoas falarem sobre livros no Brasil – especialmente obras de escritores brasileiros –, em um país com um índice tão baixo de leitura. Muito obrigado!


Confira um trecho do post do Tomo Literário: 


"Um conto impactante e surpreendente que prende a atenção do leitor e consegue expor os sentimentos da personagem Dona Irene e de quem faz a narração" 

Confira o post com a indicação: [Wattpad] O Beijo, de Ben Oliveira 

Sobre o Tomo Literário – Um blog para falar sobre livros, com publicações de resenhas, informações sobre escritores, personagens e tudo mais a respeito do universo literário.

Link do blog: http://tomoliterario.blogspot.com.br/

Curta a página do Tomo Literário no Facebook: https://www.facebook.com/TomoLiterario/

Siga no Twitter: https://twitter.com/TomoLiterario

Um trecho do conto O Beijo:

Sentada no chão do quarto como uma criança, ela folheava as cartas e fotografias amareladas pelo tempo. Como as folhas que desprendiam das árvores e se arrastavam pela rua, ela chorava pelas coisas que se foram, torcendo pelo dia em que receberia o meu beijo agridoce e elétrico. Vinte e quatro horas até que nossos lábios se toquem, sussurrei em seu ouvido, mas ela não me escutou [...] 

Link para leitura do conto no Wattpad: O Beijo (Ben Oliveira)
***

Para quem gosta de ficar por dentro das novidades, hoje publiquei uma foto nas minhas redes sociais de uma caneca com uma arte feita pelo meu namorado, Marcos Ouriques, inspirada no meu livro de fantasia O Círculo, disponível no Wattpad. 

Quando o livro ganhar vida no papel, devo bolar alguns brindes para sorteio e/ou vender para os leitores que tiverem interesse. O livro está prestes a completar 60 mil leituras no Wattpad. Atualmente, o segundo livro está na reta final. O último capítulo publicado foi o 29 e faltam mais dez para a conclusão. A série deve ter um total de cinco livros. Ainda sem previsão se os outros estarão disponíveis no Wattpad e quando serão publicados.

Quem quiser, pode me seguir no Instagram. Também divulgo novidades por lá: https://www.instagram.com/benoliveira/

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

  1. Isso é o resultado da sua dedicação à literatura! 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana!
      Muito obrigado ♥ Sou grato pelo seu apoio. São tantos escritores que admiro, que preciso arranjar tempo para ler todos! Umas 10 vidas.

      Excluir
  2. Ben, muito obrigado.Faltam-me palavras para agradecer. A admiração é recíproca. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana