Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Autor de romance LGBT no Wattpad lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

De um casamento conturbado a uma inesperada paixão na prisão. “Das Cinzas ao Fogo” fala de sentimentos controversos, que fazem de nós descobridores contínuos. Robert é a personificação dos erros e das transformações que provamos para chegarmos à verdadeira felicidade. Quase sempre somos obrigados a manter as aparências, e abdicar daquilo que poderia nos tornar completos.” – comenta o autor e estudante de publicidade, Murilo Rocco.


Robert é um homem casado e numa tentativa desesperada, reúne um grupo de amigos para assaltar uma joalheria. Mas nada acontece como planejado e ele é preso. Com a difícil convivência na prisão, Robert se envolve em um assassinato. A chegada de Henry o reanima, mas o desejo coloca Robert em perigo.

A história de Robert atraiu a atenção de milhares de leitores no Wattpad, uma famosa plataforma de leitura com acesso gratuito, o que rendeu ao livro destaque entre os melhores romances do site. Em poucos meses, o livro chegou a surpreendente marca de 330 mil leituras, tornando-se o primeiro livro do gênero Romance LGBT figurar entre os destaques do site.


Recentemente, Rocco iniciou uma campanha no Catarse, a maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil. As contribuições podem ser feitas pelo link www.catarse.me/dascinzasaofogolivro e iniciam em R$ 18. “Muitos leitores perguntavam quando eu lançaria a versão impressa, então vi que era a oportunidade de realizar este grande sonho”, comenta. Investidores receberão recompensas de acordo com o valor doado – que incluem cópias digitais e impressas, além de brindes e o sorteio de uma coleção belíssima dos livros do Harry Potter, de quem o autor é fã. A campanha terá a duração de 3 meses e o lançamento da versão impressa está previsto para o começo de dezembro.

Sobre Murilo Rocco – autor de Das Cinzas ao Fogo, e O Lago de Outono, é estudante de Publicidade e Propaganda e trabalha como designer e capista de livros. Seu livro Das Cinzas ao Fogo alcançou mais de 330 mil leituras na plataforma de leitura online Wattpad e rendeu-lhe mais de 20 mil seguidores, tornando-se um dos grandes destaques da plataforma.

Confira as novidades do autor nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/roccoautor/

Instagram: @murilo.guerra94

Perfil do escritor no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MGRocco

Comentários

Mais lidas da semana