Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Autor de romance LGBT no Wattpad lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

De um casamento conturbado a uma inesperada paixão na prisão. “Das Cinzas ao Fogo” fala de sentimentos controversos, que fazem de nós descobridores contínuos. Robert é a personificação dos erros e das transformações que provamos para chegarmos à verdadeira felicidade. Quase sempre somos obrigados a manter as aparências, e abdicar daquilo que poderia nos tornar completos.” – comenta o autor e estudante de publicidade, Murilo Rocco.


Robert é um homem casado e numa tentativa desesperada, reúne um grupo de amigos para assaltar uma joalheria. Mas nada acontece como planejado e ele é preso. Com a difícil convivência na prisão, Robert se envolve em um assassinato. A chegada de Henry o reanima, mas o desejo coloca Robert em perigo.

A história de Robert atraiu a atenção de milhares de leitores no Wattpad, uma famosa plataforma de leitura com acesso gratuito, o que rendeu ao livro destaque entre os melhores romances do site. Em poucos meses, o livro chegou a surpreendente marca de 330 mil leituras, tornando-se o primeiro livro do gênero Romance LGBT figurar entre os destaques do site.


Recentemente, Rocco iniciou uma campanha no Catarse, a maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil. As contribuições podem ser feitas pelo link www.catarse.me/dascinzasaofogolivro e iniciam em R$ 18. “Muitos leitores perguntavam quando eu lançaria a versão impressa, então vi que era a oportunidade de realizar este grande sonho”, comenta. Investidores receberão recompensas de acordo com o valor doado – que incluem cópias digitais e impressas, além de brindes e o sorteio de uma coleção belíssima dos livros do Harry Potter, de quem o autor é fã. A campanha terá a duração de 3 meses e o lançamento da versão impressa está previsto para o começo de dezembro.

Sobre Murilo Rocco – autor de Das Cinzas ao Fogo, e O Lago de Outono, é estudante de Publicidade e Propaganda e trabalha como designer e capista de livros. Seu livro Das Cinzas ao Fogo alcançou mais de 330 mil leituras na plataforma de leitura online Wattpad e rendeu-lhe mais de 20 mil seguidores, tornando-se um dos grandes destaques da plataforma.

Confira as novidades do autor nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/roccoautor/

Instagram: @murilo.guerra94

Perfil do escritor no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MGRocco

Comentários

Mais lidas da semana