Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Autor de romance LGBT no Wattpad lança campanha de financiamento coletivo no Catarse

De um casamento conturbado a uma inesperada paixão na prisão. “Das Cinzas ao Fogo” fala de sentimentos controversos, que fazem de nós descobridores contínuos. Robert é a personificação dos erros e das transformações que provamos para chegarmos à verdadeira felicidade. Quase sempre somos obrigados a manter as aparências, e abdicar daquilo que poderia nos tornar completos.” – comenta o autor e estudante de publicidade, Murilo Rocco.


Robert é um homem casado e numa tentativa desesperada, reúne um grupo de amigos para assaltar uma joalheria. Mas nada acontece como planejado e ele é preso. Com a difícil convivência na prisão, Robert se envolve em um assassinato. A chegada de Henry o reanima, mas o desejo coloca Robert em perigo.

A história de Robert atraiu a atenção de milhares de leitores no Wattpad, uma famosa plataforma de leitura com acesso gratuito, o que rendeu ao livro destaque entre os melhores romances do site. Em poucos meses, o livro chegou a surpreendente marca de 330 mil leituras, tornando-se o primeiro livro do gênero Romance LGBT figurar entre os destaques do site.


Recentemente, Rocco iniciou uma campanha no Catarse, a maior plataforma de financiamento coletivo do Brasil. As contribuições podem ser feitas pelo link www.catarse.me/dascinzasaofogolivro e iniciam em R$ 18. “Muitos leitores perguntavam quando eu lançaria a versão impressa, então vi que era a oportunidade de realizar este grande sonho”, comenta. Investidores receberão recompensas de acordo com o valor doado – que incluem cópias digitais e impressas, além de brindes e o sorteio de uma coleção belíssima dos livros do Harry Potter, de quem o autor é fã. A campanha terá a duração de 3 meses e o lançamento da versão impressa está previsto para o começo de dezembro.

Sobre Murilo Rocco – autor de Das Cinzas ao Fogo, e O Lago de Outono, é estudante de Publicidade e Propaganda e trabalha como designer e capista de livros. Seu livro Das Cinzas ao Fogo alcançou mais de 330 mil leituras na plataforma de leitura online Wattpad e rendeu-lhe mais de 20 mil seguidores, tornando-se um dos grandes destaques da plataforma.

Confira as novidades do autor nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/roccoautor/

Instagram: @murilo.guerra94

Perfil do escritor no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/MGRocco

Comentários

Mais lidas da semana