Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Biografia do Stephen King ganha nova edição pela DarkSide Books

Novidade boa para quem estava de olho no livro Coração Assombrada (Haunted Heart), a biografia do Stephen King, escrita por Lisa Rogak. A editora DarkSide Books vai relançar a obra que estava esgotada neste mês de setembro de 2017, em comemoração ao aniversário de 70 anos do escritor de terror e fantasia sombria.

Fiquei bem feliz com a novidade, pois este livro está na minha wishlist e não era fácil de encontrar. Como o livro estava esgotado, algumas pessoas estão vendendo por um preço alto. Tinha a opção de comprar o eBook, mas valeu a pena esperar, pois essa capa nova ficou maravilhosa! O livro está em pré-venda no site da Livraria Saraiva, com previsão de lançamento para o dia 25 de setembro de 2017.


Confira a sinopse de Coração Assombrado:


A biografia de um dos escritores mais populares e intrigantes do mundo. Com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras, Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, reverenciado por críticos e milhões de fãs em todo o planeta. Mas quem é o homem por trás de clássicos do terror, suspense e sobrenatural como "O Iluminado", "Carrie, a Estranha" e "A Zona Morta"? De onde vêm os seus fantasmas? O que assombra e inspira o homem que assusta e fascina tanta gente pelo mundo afora? E o que o leva a continuar a escrever, em ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas?

Nesta obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia, a jornalista Lisa Rogak nos conduz, com rigor e cuidado, pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil – marcada pelo ausência do pai –, revela seus medos, resgata os primeiros contatos do jovem king com a escrita e sua luta contra a dependência química. Uma saga impressionante da pobreza à fortuna, da solidão à consagração. "Stephen King - A Biografia - Coração Assombrado" é uma aula sobre como encarar os monstros e fantasmas da vida real e dominá-los na ficção.

Sobre a autora


Lisa Rogak é autora de mais de 40 livros, entre eles as biografias de Dan Brown, Dr. Robert Atkin e Stephen Colbert, além de obras com pensamentos e ideias de grandes nomes como Bill Gates, Barack e Michelle Obama e o Papa Francisco. Saiba mais em lisarogak.com.

Sobre a tradutora


Claudia Guimarães dos Santos é dublê de jornalista e tradutora. É redatora do jornal O Globo há 12 anos, primeiro na Economia, lidando com todas as crises financeiras globais, depois na Rio, lidando com as todas crises administrativas locais. Fã de literatura em geral e quadrinhos em particular, sonha em um dia viver à sombra dos minaretes de Istambul. Até lá, vai ralando no Rio de Janeiro mesmo.

Comentários