Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Curta de animação sobre paixão entre garotos viraliza na internet

O curta de animação In a Heartbeat foi publicado no dia 31 de julho de 2017 no YouTube e até o momento deste post já conta com quase 15 milhões de visualizações. Produzido no Ringling College of Art and Design, a animação de Beth David e Esteban Bravo, com trilha sonora por Arturo Cardelús e design de som por Nick Ainsworth, tem aproximadamente 4 minutos e mostra a história de um garoto tímido que corre o risco de ser notado pelo garoto dos seus sonhos, quando o coração sai do seu peito.


Além de estar fazendo sucesso pelo YouTube, o curta de animação também está circulando em outras plataformas, como Vimeo e Facebook, alcançando milhares de pessoas do mundo inteiro. In a Heartbeat está sendo bem elogiado pelos telespectadores, professores e artistas.

Mesmo sem diálogos, a trilha sonora e as imagens passam diferentes sensações desta fase da vida de descobertas: da paixão na adolescência entre dois garotos. Se por um lado, o curta tem emocionado várias pessoas, também tem incomodado os haters, homofóbicos e religiosos extremistas. Paciência!

Assista ao curta de animação In a Heartbeat:




Gostou? Acompanhe as páginas do curta-metragem nas redes sociais: 


Facebook: https://www.facebook.com/inaheartbeat2017/

Tumblr: https://inaheartbeat-film.tumblr.com/


A trilha sonora da animação também está disponível no YouTube:



Comentários

Mais lidas da semana