Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Curta de animação sobre paixão entre garotos viraliza na internet

O curta de animação In a Heartbeat foi publicado no dia 31 de julho de 2017 no YouTube e até o momento deste post já conta com quase 15 milhões de visualizações. Produzido no Ringling College of Art and Design, a animação de Beth David e Esteban Bravo, com trilha sonora por Arturo Cardelús e design de som por Nick Ainsworth, tem aproximadamente 4 minutos e mostra a história de um garoto tímido que corre o risco de ser notado pelo garoto dos seus sonhos, quando o coração sai do seu peito.


Além de estar fazendo sucesso pelo YouTube, o curta de animação também está circulando em outras plataformas, como Vimeo e Facebook, alcançando milhares de pessoas do mundo inteiro. In a Heartbeat está sendo bem elogiado pelos telespectadores, professores e artistas.

Mesmo sem diálogos, a trilha sonora e as imagens passam diferentes sensações desta fase da vida de descobertas: da paixão na adolescência entre dois garotos. Se por um lado, o curta tem emocionado várias pessoas, também tem incomodado os haters, homofóbicos e religiosos extremistas. Paciência!

Assista ao curta de animação In a Heartbeat:




Gostou? Acompanhe as páginas do curta-metragem nas redes sociais: 


Facebook: https://www.facebook.com/inaheartbeat2017/

Tumblr: https://inaheartbeat-film.tumblr.com/


A trilha sonora da animação também está disponível no YouTube:



Comentários

Mais lidas da semana