Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Curta de animação sobre paixão entre garotos viraliza na internet

O curta de animação In a Heartbeat foi publicado no dia 31 de julho de 2017 no YouTube e até o momento deste post já conta com quase 15 milhões de visualizações. Produzido no Ringling College of Art and Design, a animação de Beth David e Esteban Bravo, com trilha sonora por Arturo Cardelús e design de som por Nick Ainsworth, tem aproximadamente 4 minutos e mostra a história de um garoto tímido que corre o risco de ser notado pelo garoto dos seus sonhos, quando o coração sai do seu peito.


Além de estar fazendo sucesso pelo YouTube, o curta de animação também está circulando em outras plataformas, como Vimeo e Facebook, alcançando milhares de pessoas do mundo inteiro. In a Heartbeat está sendo bem elogiado pelos telespectadores, professores e artistas.

Mesmo sem diálogos, a trilha sonora e as imagens passam diferentes sensações desta fase da vida de descobertas: da paixão na adolescência entre dois garotos. Se por um lado, o curta tem emocionado várias pessoas, também tem incomodado os haters, homofóbicos e religiosos extremistas. Paciência!

Assista ao curta de animação In a Heartbeat:




Gostou? Acompanhe as páginas do curta-metragem nas redes sociais: 


Facebook: https://www.facebook.com/inaheartbeat2017/

Tumblr: https://inaheartbeat-film.tumblr.com/


A trilha sonora da animação também está disponível no YouTube:



Comentários

Mais lidas da semana