Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Curta de animação sobre paixão entre garotos viraliza na internet

O curta de animação In a Heartbeat foi publicado no dia 31 de julho de 2017 no YouTube e até o momento deste post já conta com quase 15 milhões de visualizações. Produzido no Ringling College of Art and Design, a animação de Beth David e Esteban Bravo, com trilha sonora por Arturo Cardelús e design de som por Nick Ainsworth, tem aproximadamente 4 minutos e mostra a história de um garoto tímido que corre o risco de ser notado pelo garoto dos seus sonhos, quando o coração sai do seu peito.


Além de estar fazendo sucesso pelo YouTube, o curta de animação também está circulando em outras plataformas, como Vimeo e Facebook, alcançando milhares de pessoas do mundo inteiro. In a Heartbeat está sendo bem elogiado pelos telespectadores, professores e artistas.

Mesmo sem diálogos, a trilha sonora e as imagens passam diferentes sensações desta fase da vida de descobertas: da paixão na adolescência entre dois garotos. Se por um lado, o curta tem emocionado várias pessoas, também tem incomodado os haters, homofóbicos e religiosos extremistas. Paciência!

Assista ao curta de animação In a Heartbeat:




Gostou? Acompanhe as páginas do curta-metragem nas redes sociais: 


Facebook: https://www.facebook.com/inaheartbeat2017/

Tumblr: https://inaheartbeat-film.tumblr.com/


A trilha sonora da animação também está disponível no YouTube:



Mais lidas da semana