Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Escrita Maldita: Nova aesthetic e novo comentário de leitor

Ainda não leu Escrita Maldita? Aproveita para conhecer meu livro de terror. O eBook está disponível na Amazon e pode ser lido no Kindle (leitor de eBooks e/ou aplicativo). Neste início de setembro, fiz uma nova aesthetic com a essência da obra e o leitor Mateus Pontes deixou um comentário sobre o romance lá no Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil.



Leia Escrita Maldita: https://goo.gl/hY4uCB

Confira o comentário sobre o livro Escrita Maldita, deixado pelo leitor Mateus Pontes no Skoob:


Despertador de curiosidades

Leitura que flui, história que você consegue ser transportado pra dentro, e com isso você observa quando o personagem sai do real e começa a entrar na insanidade. O real, o sobrenatural, nunca estiveram tão pertos.

Daniel Luckman começa a escrever com seu escritor favorito Laurence Loud, porém essa parceria despertou coisas que sempre estiveram escondidas, e o que fazer quando a história dos seus livros começa a acontecer na vida real? O que fazer quando a sua inspiração não vem da sua cabeça e sim das sombras?

Adicione o livro à estante do Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/612762ED613228

Siga minha página de autor no Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/11223-ben-oliveira


Confira a sinopse do livro:


Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Me acompanhe pelas redes sociais para ficar por dentro das novidades:

Página de autor no Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

  1. Lirvro maravilhoso <3 meu psicológico nunca mais será o mesmo! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn! Muito obrigado pelo apoio ♥
      Fico feliz que tenha gostado

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana