Adolescence é uma minisssérie de quatro episódios que estreou na Netflix e ficou entre as mais assistidas. A série conta o caso de um adolescente de 13 anos responsável pelo assassinato de outra adolescente que estudava no mesmo colégio do que ele. Mesmo com tão poucos episódios, a minissérie consegue causar impacto. A maioria das pessoas está acostumado a assistir séries, filmes e documentários de crimes, mas nem sempre quando se trata de um caso tão peculiar envolvendo adolescentes. Logo no primeiro episódio dá para acompanhar o sofrimento da família na delegacia. Já o segundo episódio se foca no colégio. O terceiro em uma das avaliações de psicóloga. E o último na família lidando com os impactos da prisão do filho. Para a minissérie ficar completa, só mesmo se tivesse incluído um episódio do julgamento, o que deu a entender que o desfecho era realmente aquele e o personagem adolescente foi o responsável pelo crime. As cenas com a psicóloga foram as que mais chamaram a minha atençã...
Escrita Maldita: Nova aesthetic e novo comentário de leitor
Ainda não leu Escrita Maldita? Aproveita para conhecer meu livro de terror. O eBook está disponível na Amazon e pode ser lido no Kindle (leitor de eBooks e/ou aplicativo). Neste início de setembro, fiz uma nova aesthetic com a essência da obra e o leitor Mateus Pontes deixou um comentário sobre o romance lá no Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil.
Confira o comentário sobre o livro Escrita Maldita, deixado pelo leitor Mateus Pontes no Skoob:
Despertador de curiosidades
Leitura que flui, história que você consegue ser transportado pra dentro, e com isso você observa quando o personagem sai do real e começa a entrar na insanidade. O real, o sobrenatural, nunca estiveram tão pertos.
Daniel Luckman começa a escrever com seu escritor favorito Laurence Loud, porém essa parceria despertou coisas que sempre estiveram escondidas, e o que fazer quando a história dos seus livros começa a acontecer na vida real? O que fazer quando a sua inspiração não vem da sua cabeça e sim das sombras?
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.
Lirvro maravilhoso <3 meu psicológico nunca mais será o mesmo! haha
ResponderExcluirOwnn! Muito obrigado pelo apoio ♥
ExcluirFico feliz que tenha gostado