Os dias de cansaço vieram com tudo. Para onde tinha ido a energia? Para onde tinham ido o foco e a concentração? Não sabia. A qualquer momento, tudo poderia mudar. Era algo difícil de entender por si só, imagine aos outros ao redor. Por isso ia se fechando cada vez mais, até que as coisas voltassem ao normal. A verdade é que não existia um normal. Estava sempre lutando para se manter nem um lado ou outro. Era cansativo. Havia coisas que só quem pensava conseguia entender Ia, então, tentando descansar, mesmo quando a mente parecia inquieta. Ia se soltando, dia após dia, na esperança de que não houvesse mais sinais de uma possível crise e tudo poderia mudar. Escrevia para lembrar que os momentos ruins passavam. Escrevia para lembrar que os bons também existia. Escrevia para tirar o peso de si, o peso daquilo que não poderia ser controlável, não importa o quanto tentasse. Escrevia quando deveria estar dormindo, mas não havia nada melhor do que conseguia pensar...
Escrita Maldita: Nova aesthetic e novo comentário de leitor
Ainda não leu Escrita Maldita? Aproveita para conhecer meu livro de terror. O eBook está disponível na Amazon e pode ser lido no Kindle (leitor de eBooks e/ou aplicativo). Neste início de setembro, fiz uma nova aesthetic com a essência da obra e o leitor Mateus Pontes deixou um comentário sobre o romance lá no Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil.
Confira o comentário sobre o livro Escrita Maldita, deixado pelo leitor Mateus Pontes no Skoob:
Despertador de curiosidades
Leitura que flui, história que você consegue ser transportado pra dentro, e com isso você observa quando o personagem sai do real e começa a entrar na insanidade. O real, o sobrenatural, nunca estiveram tão pertos.
Daniel Luckman começa a escrever com seu escritor favorito Laurence Loud, porém essa parceria despertou coisas que sempre estiveram escondidas, e o que fazer quando a história dos seus livros começa a acontecer na vida real? O que fazer quando a sua inspiração não vem da sua cabeça e sim das sombras?
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.