Humor a um. Nos últimos dias vinha pensando o quão importante era o humor para um relacionamento. Poderia ser capaz de ignorar aspectos do outro que o incomodava? Ou seria o humor tão parte da personalidade de que era algo impossível de se desassociar? Não sabia a resposta. Não estava satisfeito com a pergunta. Era como se fosse algo que não deveria quebrar a cabeça pensando. Poderia encontrar conforto no desconforto? Poderia entender a linguagem completamente diferente da sua? Deveria deixar o tempo dissolver aquilo que não era para ser? Tantas perguntas sem resposta. Talvez nada de bom poderia sair de algo unilateral. Talvez aceitar que não era para ser era tudo o que restava. Talvez seus textos nunca fossem rimar juntos. Talvez, mas só talvez, havia perdido a cabeça de sequer imaginar os dois juntos. Ia escrevendo, costurando idéias e pensamentos, mudando a narrativa. Escrevia para encontrar um novo sentido, romper velhos padrões e fazer as pazes com o momento presente. E...
Escrita Maldita: Nova aesthetic e novo comentário de leitor
Ainda não leu Escrita Maldita? Aproveita para conhecer meu livro de terror. O eBook está disponível na Amazon e pode ser lido no Kindle (leitor de eBooks e/ou aplicativo). Neste início de setembro, fiz uma nova aesthetic com a essência da obra e o leitor Mateus Pontes deixou um comentário sobre o romance lá no Skoob, a maior rede social para leitores do Brasil.
Confira o comentário sobre o livro Escrita Maldita, deixado pelo leitor Mateus Pontes no Skoob:
Despertador de curiosidades
Leitura que flui, história que você consegue ser transportado pra dentro, e com isso você observa quando o personagem sai do real e começa a entrar na insanidade. O real, o sobrenatural, nunca estiveram tão pertos.
Daniel Luckman começa a escrever com seu escritor favorito Laurence Loud, porém essa parceria despertou coisas que sempre estiveram escondidas, e o que fazer quando a história dos seus livros começa a acontecer na vida real? O que fazer quando a sua inspiração não vem da sua cabeça e sim das sombras?
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.