Pular para o conteúdo principal

Destaques

5 Motivos para aproveitar promoção gratuita de ebooks para Kindle

Aproveitar as promoções de ebooks gratuitos na Amazon (como os eventos "Encha seu Kindle" ou as ofertas relâmpago de autores independentes) é uma excelente estratégia para quem ama ler. Diferente do Kindle Unlimited, que é um serviço de assinatura (aluguel), esses livros adquiridos por R$ 0,00 tornam-se sua propriedade definitiva. Aqui estão 5 motivos para não deixar essas oportunidades passarem: 1. Construção de Biblioteca Permanente sem Custo Diferente dos serviços de assinatura, onde os livros desaparecem se você parar de pagar, o e-book gratuito adquirido em promoção fica na sua conta para sempre. Você pode deletar do dispositivo para liberar espaço e baixar novamente anos depois, sem nunca ter gasto um centavo. 2. Descoberta de Novos Autores e Gêneros Muitos autores independentes ou em ascensão colocam o primeiro livro de uma série de graça para atrair leitores. É a oportunidade perfeita para sair da sua "bolha" literária e testar gêneros que você normalmente n...

O Círculo: 1º Livro da série Os Bruxos de São Cipriano em versão paperback

Celebrar pequenas vitórias é importante para não desistir. Na foto a primeira versão paperback do livro que escrevi há anos, é o primeiro de uma série de fantasia e uma pegada juvenil. Ser autor independente no Brasil não é fácil, mas escrever é o que me move.


O Círculo conta com mais de 70 mil leituras no Wattpad. Gratidão a todos leitores que compartilham esse sonho comigo. Por enquanto o livro só está disponível na Amazon gringa, sem previsão de quando vão disponibilizar na loja brasileira. Eu sou grato!



O livro faz parte da série Os Bruxos de São Cipriano, que deve conter cinco livros. O Livro é o título do segundo volume e até o momento conta com mais de 18 mil leituras no Wattpad.

Confira a sinopse de O Círculo:


Os adolescentes Babi, Jess, Leo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Leo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa. 
  
Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.


Siga meu perfil no Wattpad para ler minhas histórias: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades. Em breve deve rolar sorteio de dois exemplares do primeiro livro da série Os Bruxos de São Cipriano, O Círculo:

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon.  Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Mais lidas da semana