Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Correio: Andrômeda – Janaína Schüssler

Ganhar livros é bom demais. Se é de algum amigo escritor, melhor ainda. Ganhei essa semana dois exemplares do livro Andrômeda: Uma história de amores, encontros e desencontros, da escritora catarinense Janaína Schüssler, publicado de forma independente. Em breve devo fazer um sorteio do livro.


Confira a sinopse de Andrômeda:


Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Uma casualidade pode mudar toda a trajetória da nossa vida.

E foi isso que aconteceu com Rafael e Melissa, que saíram de sua Terra Natal, levando consigo seus irmãos, Carolina e Antônio, e um segredo.

Mas, na viagem de Andrômeda para a Terra, ocorre um problema grave na espaçonave e Rafael acaba separado de sua família. Será que o destino fará com que os dois irmãos nunca mais se encontrem?

E o segredo de Rafael e Melissa ficará esquecido para sempre?

Sobre a autora – Janaína Schüssler é catarinense, libriana, blogueira e ama livros. Possui o blog Um Dia Após o Outro desde 2010 e o usa como uma forma de expressar seus sentimentos e pensamentos. Sua primeira publicação independente foi o livro Um dia após o outro, no Perse, em 2013. Republicou o livro no Clube de Autores e na Amazon, em 2015.

Ficou interessado? O eBook de Andrômeda para Kindle está disponível na Amazon: http://amzn.to/2zqzAO4

As histórias da Jana também estão disponíveis no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/JanaSchussler

Curta a página da autora no Facebook: https://www.facebook.com/EscritoraJanainaSchussler/

Mais lidas da semana