Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Correio: Andrômeda – Janaína Schüssler

Ganhar livros é bom demais. Se é de algum amigo escritor, melhor ainda. Ganhei essa semana dois exemplares do livro Andrômeda: Uma história de amores, encontros e desencontros, da escritora catarinense Janaína Schüssler, publicado de forma independente. Em breve devo fazer um sorteio do livro.


Confira a sinopse de Andrômeda:


Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Uma casualidade pode mudar toda a trajetória da nossa vida.

E foi isso que aconteceu com Rafael e Melissa, que saíram de sua Terra Natal, levando consigo seus irmãos, Carolina e Antônio, e um segredo.

Mas, na viagem de Andrômeda para a Terra, ocorre um problema grave na espaçonave e Rafael acaba separado de sua família. Será que o destino fará com que os dois irmãos nunca mais se encontrem?

E o segredo de Rafael e Melissa ficará esquecido para sempre?

Sobre a autora – Janaína Schüssler é catarinense, libriana, blogueira e ama livros. Possui o blog Um Dia Após o Outro desde 2010 e o usa como uma forma de expressar seus sentimentos e pensamentos. Sua primeira publicação independente foi o livro Um dia após o outro, no Perse, em 2013. Republicou o livro no Clube de Autores e na Amazon, em 2015.

Ficou interessado? O eBook de Andrômeda para Kindle está disponível na Amazon: http://amzn.to/2zqzAO4

As histórias da Jana também estão disponíveis no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/JanaSchussler

Curta a página da autora no Facebook: https://www.facebook.com/EscritoraJanainaSchussler/

Comentários

Mais lidas da semana