Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Escrita Maldita entre livros de terror indicados para ler em outubro

O mês de outubro é um dos meus favoritos. De todos os meses do ano, é bom saber que em um deles as pessoas tiram um tempo para ler livros de terror e assistir filmes assustadores. Melhor ainda quando você escreve histórias de horror e seu romance está entre os indicados por um blog literário. Escrita Maldita está entre os 7 livros indicados para ler no mês do horror no blog Atraídos pela Leitura.


Confira o post 7 livros para ler no mês do horror, no blog Atraídos pela Leitura: https://atraidospelaleitura.wordpress.com/2017/10/19/7-livros-para-ler-no-mes-do-horror/


Sobre o Atraídos pela Leitura – Criado por Gio Souza, graduada em Letras, este blog é um espaço para trocar experiências literárias, dicas de livros, opiniões, resenhas e contos. Além disso, traz também entretenimento como dicas de filmes e séries para o leitor acompanhar e se divertir, pois acredito que todas as coisas boas merecem ser compartilhadas! 


Novo endereço do blog: https://literaturapresente.com/


Twitter: https://twitter.com/atraidosleitura

Aproveite para assistir ao teaser do livro:

Comentários

  1. Tão bom quando você faz um post despretensiosamente e recebe um carinho desses.
    Obrigada!
    Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! Fiquei muito feliz quando vi Escrita Maldita lá na lista. é bom ver livros nacionais sendo indicados junto com livros estrangeiros. É uma ótima forma de incentivar a leitura de autores brasileiros.
      Abraços e gratidão!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana