sábado, 31 de março de 2018

Vídeos do canal do YouTube do Ben Oliveira com legendas

Conforme combinado aqui no blog, recebi recentemente o pedido de legendas em português nos meus vídeos, levando em conta quem não escuta e a acessibilidade. Estou adicionando aos poucos. Para ficar mais fácil encontrar os vídeos que já estão com as legendas, vou divulgá-los aqui neste post do blog.

Imagem Canal YouTube do Escritor Ben Oliveira

Infelizmente, a ferramenta de legendagem automática do YouTube não é das melhores. Se até nos vídeos em inglês a tradução não é fiel, talvez tenha sido esperar demais que em português fosse. Algumas palavras são traduzidas corretamente e outras mudam completamente o sentido da frase. Pensar na questão da acessibilidade na internet é fundamental.

Também criei uma playlist no canal, para quem estiver dentro do YouTube e para os assinantes do canal encontrarem com facilidade: https://www.youtube.com/playlist?list=PLAL1hw6u7zxLF-Scg3qs3YWoUjIEHf6DZ


Confira abaixo os vídeos com legendas em português do canal do YouTube do escritor Ben Oliveira:


















Em breve também quero retomar o projeto de adicionar legendas em inglês aos meus vídeos e de traduzir alguns dos meus textos e conteúdos do blog.

Para que eu possa continuar investindo na produção de conteúdo, não deixe de se inscrever no canal do YouTube e me acompanhar nas redes sociais:

Canal do YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Aproveite para conhecer meus livros e histórias publicadas na loja Kindle e/ou no Wattpad:

Kindle: https://amzn.to/2pBtGWY

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram