Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Nova arte no Ouroboros: Ciclo Lunar

Minha nova estampa esta em votação no Ouroboros, loja para artistas independentes que vende camisetas. Esta é a terceira arte que eu criei. As outras duas foram votadas e fazem parte do catálogo. Apoie artistas independentes (e escritores também). Para que a arte vire estampa, é preciso que tenha pelo menos 15 votos e uma boa pontuação. Então, se ficou interessada nela, não se esqueça de votar lá no site!


Meu comentário sobre a arte:


Quantos universos cabem dentro de cada um de nós? Quantas fases passamos até descobrir a plenitude? Em um mundo efêmero de fragmentos, é bom saber que a essência permanece a mesma até o final da vida (e quem sabe em quantas outras existências e planos).

Para votar na arte, acesse a página: https://www.ouroboros.com.br/votar

Para conferir o meu portfólio e as camisetas com minhas artes, visite: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben


*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Para ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:


Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana