Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Arte independente: A primeira venda

Meu mantra: celebre pequenas vitórias. Adoro minha intuição. Hoje fui entrar no site de arte independente e vi que alguém tinha comprado camiseta com minha estampa. Camisetas: além de encontrar no Ouroboros, também são vendidas na Dafiti e Kanui. Já outros produtos no Colab55. Gratidão!


Link da camiseta baby look feminina na Dafiti: https://www.dafiti.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta baby look feminina na Kanui: https://www.kanui.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta no site da Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/ciclo-lunar-563?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Confira mais opções de estampas minhas no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Lembrando que recentemente comecei a participar também do Colab55, uma loja que tem mais opções de produtos com estampas produzidas por artistas independentes. Como os formatos são diferentes e a variedade é maior, ainda estou estudando novas artes e estampas para o site.

Para conferir meu portfólio no Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira

Para ficar por dentro das minhas novidades como artista independente ou como escritor, basta me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana