Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Arte independente: A primeira venda

Meu mantra: celebre pequenas vitórias. Adoro minha intuição. Hoje fui entrar no site de arte independente e vi que alguém tinha comprado camiseta com minha estampa. Camisetas: além de encontrar no Ouroboros, também são vendidas na Dafiti e Kanui. Já outros produtos no Colab55. Gratidão!


Link da camiseta baby look feminina na Dafiti: https://www.dafiti.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta baby look feminina na Kanui: https://www.kanui.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta no site da Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/ciclo-lunar-563?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Confira mais opções de estampas minhas no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Lembrando que recentemente comecei a participar também do Colab55, uma loja que tem mais opções de produtos com estampas produzidas por artistas independentes. Como os formatos são diferentes e a variedade é maior, ainda estou estudando novas artes e estampas para o site.

Para conferir meu portfólio no Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira

Para ficar por dentro das minhas novidades como artista independente ou como escritor, basta me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana