Pular para o conteúdo principal

Destaques

Movimento Antivacina e Fake News: Problemas ignorados se revelam mortais na Pandemia

A pandemia de Covid-19 revelou que governos do mundo inteiro terão que lidar com dois problemas que varreram para baixo do tapete durante anos: o movimento antivacina e as fake news de saúde e política nas mídias sociais. Como vão conseguir solucionar as duas questões em pouco tempo? Parece improvável, mas o aumento do número de mortos pelo vírus têm feito até mesmo pessoas que eram contra vacinas buscarem a imunização, enquanto outras protestam pelo direito de não se vacinarem. A cada semana que passa, o desconforto do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden fica mais evidente nas declarações públicas. Com frequência ele pede para a população do país se vacinar, pensando neles mesmos e no bem-estar das pessoas que conhecem. O aumento da variante Delta do Covid-19 fez o governo que havia liberado as máscaras para os vacinados, voltar atrás e pedir para que voltem a usar nas regiões mais afetadas. Os desafios para Joe Biden têm sido grandes. Parte da população norte-americana foi alime

Arte independente: A primeira venda

Meu mantra: celebre pequenas vitórias. Adoro minha intuição. Hoje fui entrar no site de arte independente e vi que alguém tinha comprado camiseta com minha estampa. Camisetas: além de encontrar no Ouroboros, também são vendidas na Dafiti e Kanui. Já outros produtos no Colab55. Gratidão!


Link da camiseta baby look feminina na Dafiti: https://www.dafiti.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta baby look feminina na Kanui: https://www.kanui.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta no site da Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/ciclo-lunar-563?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Confira mais opções de estampas minhas no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Lembrando que recentemente comecei a participar também do Colab55, uma loja que tem mais opções de produtos com estampas produzidas por artistas independentes. Como os formatos são diferentes e a variedade é maior, ainda estou estudando novas artes e estampas para o site.

Para conferir meu portfólio no Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira

Para ficar por dentro das minhas novidades como artista independente ou como escritor, basta me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana