Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Arte independente: A primeira venda

Meu mantra: celebre pequenas vitórias. Adoro minha intuição. Hoje fui entrar no site de arte independente e vi que alguém tinha comprado camiseta com minha estampa. Camisetas: além de encontrar no Ouroboros, também são vendidas na Dafiti e Kanui. Já outros produtos no Colab55. Gratidão!


Link da camiseta baby look feminina na Dafiti: https://www.dafiti.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta baby look feminina na Kanui: https://www.kanui.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta no site da Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/ciclo-lunar-563?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Confira mais opções de estampas minhas no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Lembrando que recentemente comecei a participar também do Colab55, uma loja que tem mais opções de produtos com estampas produzidas por artistas independentes. Como os formatos são diferentes e a variedade é maior, ainda estou estudando novas artes e estampas para o site.

Para conferir meu portfólio no Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira

Para ficar por dentro das minhas novidades como artista independente ou como escritor, basta me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana