Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Arte independente: A primeira venda

Meu mantra: celebre pequenas vitórias. Adoro minha intuição. Hoje fui entrar no site de arte independente e vi que alguém tinha comprado camiseta com minha estampa. Camisetas: além de encontrar no Ouroboros, também são vendidas na Dafiti e Kanui. Já outros produtos no Colab55. Gratidão!


Link da camiseta baby look feminina na Dafiti: https://www.dafiti.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta baby look feminina na Kanui: https://www.kanui.com.br/Blusa-Ouroboros-Ciclo-Lunar-Cinza-3864556.html

Link da camiseta no site da Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/ciclo-lunar-563?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Confira mais opções de estampas minhas no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Lembrando que recentemente comecei a participar também do Colab55, uma loja que tem mais opções de produtos com estampas produzidas por artistas independentes. Como os formatos são diferentes e a variedade é maior, ainda estou estudando novas artes e estampas para o site.

Para conferir meu portfólio no Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira

Para ficar por dentro das minhas novidades como artista independente ou como escritor, basta me acompanhar pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana