Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

O Sangue: Primeiro capítulo de Os Bruxos de São Cipriano #3 estreia no Wattpad

Nesta terça-feira chuvosa O Círculo bateu a marca de 100 mil leituras no Wattpad. Conforme prometido, ia soltar o primeiro capítulo do livro 3 da série Os Bruxos de São Cipriano: O Sangue. Porém, o escritor aqui é ansioso e acabou soltando mais dois capítulos. Gratidão aos meus leitores pelo apoio.


Permaneço na jornada de escritor por causa de vocês. Nunca precisei puxar o saco de ninguém para conquistar minhas vitórias, por menores que sejam. Nunca precisei abrir mão de mim mesmo, de minhas múltiplas identidades, só para agradar. Minha liberdade não tem preço. A magia da leitura acontece nessa troca de energias, palavras, sonhos, amores e dores.

“Deixamos nossas energias em tudo o que fazemos. Ser sensitivo poderia ser uma experiência esmagadora” – Ben Oliveira, O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano #3)

Para ler minhas histórias publicadas no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira



Me acompanhe no Facebook para ficar por dentro das minhas novidades: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana