Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

O Sangue: Primeiro capítulo de Os Bruxos de São Cipriano #3 estreia no Wattpad

Nesta terça-feira chuvosa O Círculo bateu a marca de 100 mil leituras no Wattpad. Conforme prometido, ia soltar o primeiro capítulo do livro 3 da série Os Bruxos de São Cipriano: O Sangue. Porém, o escritor aqui é ansioso e acabou soltando mais dois capítulos. Gratidão aos meus leitores pelo apoio.


Permaneço na jornada de escritor por causa de vocês. Nunca precisei puxar o saco de ninguém para conquistar minhas vitórias, por menores que sejam. Nunca precisei abrir mão de mim mesmo, de minhas múltiplas identidades, só para agradar. Minha liberdade não tem preço. A magia da leitura acontece nessa troca de energias, palavras, sonhos, amores e dores.

“Deixamos nossas energias em tudo o que fazemos. Ser sensitivo poderia ser uma experiência esmagadora” – Ben Oliveira, O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano #3)

Para ler minhas histórias publicadas no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira



Me acompanhe no Facebook para ficar por dentro das minhas novidades: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana