Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Livro Escrita Maldita indicado no blog Garotas Nerds

Dia 31 de Outubro é sempre uma alegria para quem gosta de histórias de terror. Seja como apreciador do gênero ou como escritor, fico feliz em ver mais pessoas compartilhando essa paixão pelo mundo todo.

Para comemorar, neste Halloween, disponibilizei de graça a versão ebook do meu romance de terror, Escrita Maldita, entre os dias 27 e 31 de outubro. Até o momento, mais de 300 unidades do livro digital foram pedidas na loja Kindle da Amazon Brasil.

Encontre Escrita Maldita: https://goo.gl/1TbtBr



Além do apoio nas redes sociais, fiquei feliz ao ver que a Calinca Alcantara indicou Escrita Maldita no blog Garotas Nerds. Em tempos tumultuosos como o que estamos passando no Brasil, muitas vezes, os livros são deixados de lado e há quem questione a importância de escritores e artistas.

Esse apoio faz toda diferença, seja por ser escritor independente em um país que não valoriza tanto a área cultural ou porque hoje é um dos meus dias favoritos do ano e é bom saber que estou sendo lembrado por leitores nesta época em que muitas pessoas que não têm o hábito de ler livros de terror procuram algo para ler.

Para conferir o post, acesse: https://garotasnerds.com/literatura/especial-de-halloween-livro-escrita-maldita-de-ben-oliveira/

Sobre o Garotas Nerds – Foi criado em 2009 por Carolina Türck com o objetivo de aumentar a representatividade feminina online, construindo novas narrativas a partir da experiência de mulheres dentro do universo nerd. Visite o blog: https://garotasnerds.com/

Sobre a Calinca Alcantara – Formada em Design Gráfico, ela trabalha com ilustrações, fotos, artesanato e escreve ficção, além de escrever para o seu blog RivoTrip e produzir vídeos para o seu canal no YouTube. Visite o blog dela: http://www.rivotrip.com/

Fica aqui o meu agradecimento a todos que adquiriram a versão digital e recomendaram para os amigos. Escrita Maldita ficou entre os eBooks mais baixados da loja Kindle brasileira na categoria de Horror neste Halloween. Obrigado!
***
Aproveitando que já estou por aqui, passando para avisar que nesta madrugada foi publicado o 4º capítulo de O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano Vol. 3), no Wattpad. Recentemente, o primeiro livro da série de fantasia jovem, O Círculo bateu a marca de 108 mil leituras na plataforma de histórias online. O volume 1 e 2 estão completos e o terceiro está em andamento. 

Leia de graça minhas histórias no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira


Para quem não gosta de ler no Wattpad, os dois primeiros livros estão disponíveis na loja Kindle da Amazon e no formato paperback.

Para ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana