Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Dance of Thieves: Livro de fantasia é lançamento de novembro pela editora DarkSide Books

Depois do sucesso da trilogia de fantasia Crônicas de Amor e Ódio (The Remnant Chronicles), da escritora Mary E. Pearson, publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, neste novembro de 2018, foi publicado o livro Dance of Thieves, que se passa no mesmo universo ficcional, alguns anos depois do desfecho de The Beauty of Darkness. A obra foi traduzida para o português brasileiro por Ana Death Duarte.


Compre o livro Dance of Thieves (Mary E. Pearson, DarkSide Books): https://amzn.to/2Qlh6KY

O livro Dance of Thieves foi lançado nos Estados Unidos, em agosto de 2018, pela editora Henry Holt & Company.

Depois da insistência dos leitores de The Kiss of Deception, o prelúdio As Crônicas de Morrigan foi publicado no Brasil em formato físico pela DarkSide. Nos Estados Unidos, a novela foi publicada somente em eBook.

Confira a sinopse de Dance of Thieves:


Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Até mesmo os reinos mais próximos se curvam à força dessa família fora da lei, que sempre governou por suas próprias regras. Mas uma nova era surge no horizonte, movimentada por uma jovem rainha, que logo se torna alvo de ressentimentos e ira da dinastia.

Kazi, uma ladra reformada que cresceu nas ruas de Venda e sobreviveu por sua inteligência e agilidade, agora faz parte dos Rahtans, a guarda da rainha, e é enviada por ela para investigar transgressões e violações de tratados vigentes junto a Synové e Wren, outras duas soldadas da guarda real. Quando chega à terra proibida dos Ballenger, um incidente a deixa acorrentada a Jase, trazendo empecilhos ao seu trabalho.

A competição de sagacidade com o jovem líder faz com que eventos inesperados saiam de controle, e o laço entre ambos se estreita conforme eles utilizam falsos argumentos para cumprir suas próprias missões e promessas. A batalha de poder entre Kazi e Jase pode lhes custar a vida — e seus corações.

Os leitores das Crônicas de Amor & Ódio vão reconhecer alguns nomes e acontecimentos neste primeiro volume da Dinastia de Ladrões, ao mesmo tempo em que se conectam aos sentimentos e decisões dos novos personagens. Em Dance of Thieves, Mary E. Pearson mostra, mais uma vez, todo o poder de sua força narrativa ao nos presentear com uma história encantadora que arranca suspiros de deslumbre e tensão na mesma medida, e uma dupla inesquecível que desenvolve seu elo proibido de uma forma divertida e afiada ao longo das páginas.

Neste livro, somos todos testemunhas de um dos maiores talentos de nossa rainha: dar vida a protagonistas empoderadas. Kazi é uma guerreira imbatível e determinada que marca presença por onde passa, seguindo os passos de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio, ao inspirar mulheres a serem donas de seu próprio destino.

A voz de Mary E. Pearson já ecoou no coração de milhares de brasileiros e ela fez sua casa na linha DarkLove, a linha editorial da DarkSide® Books que revela novos talentos femininos da literatura.

Sobre a autora – Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida pela trilogia Crônicas de Amor & Ódio, publicada no Brasil pela DarkSide® Books. Adorada pelos leitores brasileiros, Mary escreveu uma apresentação exclusiva para a edição brasileira de Crônicas de Morrighan, publicado no formato físico apenas no Brasil. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.

Comentários

Mais lidas da semana