Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Escrita Maldita: eBook por apenas R$ 1,99 na Black Friday 2018

Gosta de livros na promoção? O eBook de Escrita Maldita foi selecionado pela Amazon para participar do Black Friday 2018. Nos dias 23 a 25 de novembro de 2018, o livro digital estará sendo vendido por apenas R$ 1,99 na loja Kindle. Aproveite!


Compre o ebook de Escrita Maldita (Ben Oliveira): https://amzn.to/2DEtBur

Confira um trecho da resenha feita pelo blog Leitor Noturno:


“Seria Escrita Maldita uma verdadeira maldição encadernada? Se foi usado um lápis, uma máquina de escrever ou um computador, não sabemos... mas as palavras foram certamente impressas em sangue... 


“Há tempos um livro de terror não me encantava tanto! Chega a ser estranho usar o verbo “encantar” para algo tão obscuro, mas os amantes da leitura de horror sabem bem como é se sentir extasiado com uma boa leitura do gênero. E Escrita Maldita cumpre muito bem a sua tarefa, e até mesmo ultrapassa nossas expectativas, nos sacia e ao mesmo tanto cria um vício que nos impedir de querer mais e mais. Seus capítulos curtos nos abrem um apetite visceral, e não sabemos se estamos devorando as páginas, ou se elas é que estão nos devorando” – Matheus Fellipe, Blog Leitor Noturno 

Leia a resenha de Escrita Maldita: http://leitornoturno.blogspot.com/2017/08/resenha-escrita-maldita-ben-oliveira.html


Assista ao teaser do livro: 





Leia a sinopse do livro:


Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon.  Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Para ficar por dentro das novidades, me acompanhe nas redes sociais:



Comentários

Mais lidas da semana