Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

Três contos de Ben Oliveira gratuitos nos dias 8-12 de novembro de 2018

Gosta de ler contos? Então, aproveite essa promoção que está rolando na loja Kindle Brasil, da AmazonBR. Entre os dias 8 de novembro e 12 de novembro de 2018, os contos Para Sempre Uma Estrela, O Último dos PríncipesPesadelos no Hotel.



Para quem nunca leu eBooks, vale lembrar que se você não tiver o aparelho Kindle, as histórias podem ser lidas no aplicativo para celular ou computador. Basta fazer o download e acessar com sua conta da Amazon.

Se você assina o Kindle Unlimited, os três contos fazem parte do programa de leitura, assim como o meu livro de terror, Escrita Maldita!


Confira as sinopses dos contos e os links para leitura:


O conto Pesadelos no Hotel conta a história de três jovens que encontram um hotel bizarro para se hospedar, onde coisas estranhas começam a acontecer.


"— Olha estas bonecas, que bizarras! — Rafael mostrou para Mariana um quadro com três bonecas. Diferentemente dos brinquedos infantis com aparência dócil, aqueles tinham uma expressão de tortura e sofrimento."

Link do conto Pesadelos no Hotel: https://amzn.to/2DdHyiu

Para Sempre Uma Estrela é um conto de suspense e drama escrito por Ben Oliveira que narra a história de Renato, um homem que se sente miserável e Nicole Angel, uma loira misteriosa que se apresenta em boates. Os destinos dos dois estão entrelaçados e uma ligação pode mudar tudo.


"Ela sempre desejou ser a estrela da noite. Ninguém tinha dúvidas de que um dia ela conquistaria o seu sonho, só não esperava que fosse daquela maneira. Aquele astro brilhou tanto, até o momento em que a rua se encheu de trevas".

Link do conto Para Sempre Uma Estrela: https://amzn.to/2RHuSVi

Letícia e Martin são dois jovens apaixonados que sentem como se estivessem vivendo um amor escrito por alguém. Um conto sobre desejos, esperança e amargura.


"Ela não tinha fé de que o amor existia até conhecê-lo. Não era mais aquela garotinha esperançosa. Letícia já não acreditava em Papai Noel, Contos de Fadas e muito menos no tão procurado amor, desde que a vida lhe mostrou que cada uma dessas coisas não existia..."

Link do conto O Último dos Príncipes: https://amzn.to/2RDpS42

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon (disponível no Kindle Unlimited).  Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Comentários

Mais lidas da semana