Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dez Minutos

“Dez minutos da sua atenção”, era tudo o que ele pedia, sem imaginar o quanto o dia tinha sido horrível, sem imaginar que a qualquer momento poderia chorar. Dez minutos que poderiam mudar sua maneira de enxergar as coisas. Dez minutos para perceber que ele estava certo, que quando alguém queria te ver, a pessoa dava um jeito. Dez minutos para se reencontrarem após dois meses sem se verem. Foi andando encolhido até ele. Com vergonha de como estava uma bagunça naqueles dias. Com receio de suas intenções e de como reagiria a tudo aquilo. Dezembro havia sido um mês longo sem terapia e os dias após a virada do ano também não tinham sido os melhores.  “Como era bom ser normal e poder fazer as coisas, sem ser visto como um sintoma”, pensou. Surpresas poderiam gerar mais ansiedade, tudo o que estava evitando naquele momento, mas se colocou no lugar do outro e mesmo com todos seus instintos dizendo não, cedeu ao inesperado pedido de visita. Era uma noite quente e por alguns minutos, quase t...

O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1): 5 Comentários dos leitores no Wattpad

Em janeiro de 2019, O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) vai completar dois anos no Wattpad. Desde que estreou na plataforma de histórias online, mais de 2400 pessoas leram a história até o final, sendo que a somatória de leituras dos capítulos e materiais está prestes a completar 110 mil leituras.


O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) está disponível na loja Kindle: https://amzn.to/2PdhIh5

Confira 5 comentários dos leitores da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano:


“Amei o livro. Literalmente, amo a magia.
Sei que tem pessoas que não acreditam [...]
Todos nós temos um lado bruxo, mas cabe a cada um usar as energias para o bem ou para o mal”
—Franciely Caetano

Cara, seria top em uma série de TV de magia. Gostei muito do seu livro. Sucesso para você!
—Jhoey Souza

“O livro é bom demais!
Espero que tenha sucesso na sua jornada de escritor, porque o dom de escrever você tem!
Lhe desejo sucesso, e muita paz, e que não lhe falte ideias”
—Isadora Rafaele

“Estou viciada nessa história dos Bruxos de São Cipriano. Você é um ótimo escritor”
—Soraya Martins

“Amei os dois livros.... Ansioso para ler o próximo... Parabéns pela criatividade e por proporcionar essa viagem”
—Sydney Ribeiro

Além de estar disponível em eBook na loja Kindle, O Círculo continua no Wattpad em respeito aos leitores da série de fantasia. O segundo volume da série, O Livro também está completo nas duas plataformas de histórias e o terceiro livro está em andamento.

Me siga no Wattpad e leia minhas histórias: https://www.wattpad.com/user/benoliveira


Confira a sinopse: 


Os adolescentes Babi, Jess, Léo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Léo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa.

Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.
***
Novo comentário de leitor de Escrita Maldita deixado na Amazon. Na semana do Black Friday, o eBook ficou entre os mais vendidos na categoria de terror e horror. Confira:

“Me surpreendi bastante lendo essa história. Achei um pouco confusa no começo, mas o final tirou todas as minhas interrogações. Super recomendo para quem gosta de suspense e terror. Que livro maravilhoso!” – Filipe Damiani

*Lembrando que Escrita Maldita faz parte do programa Kindle Unlimited. Se você assina ou conhece alguém que assina o programa de leituras, aproveite para ler e indicar.

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle

Comentários

Mais lidas da semana