Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2): Minha edição paperback

Surpresa do dia. Chegou o paperback do meu segundo livro da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano. Sou muito grato aos leitores do Wattpad e aos que compraram a edição no ano passado.


Eu estava todo descabelado pela manhã quando recebi uma ligação do entregador. A previsão de entrega era para semana que vem. Da impressão nos EUA até a entrega aqui, demorou 13 dias (mas por garantia, eles dão estimativa de um a três meses). Me surpreendi com a agilidade da Amazon.

Para quem está esperando a versão com orelha, hoje comprei um exemplar em um serviço nacional de impressão por demanda para testar. Assim que tiver novidades, avisarei.

Para quem ainda não conhece, O Livro é o segundo de uma série de fantasia urbana juvenil com temática de bruxaria. O primeiro e o segundo livro estão disponíveis para Kindle e em paperback (ainda na expectativa da Amazon fechar parceria com gráfica brasileira, o frete internacional é desanimador).

Mais de 37 mil leituras no Wattpad.

“Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis”

Confira a sinopse de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2):  


Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente. Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas da noite para São Cipriano e a curiosidade e a ambição colocam a vida dos bruxos e dos moradores da cidade em perigo.

Uma vez quebradas, há coisas que nunca mais voltam a ser como eram antes. Velhas cicatrizes voltam a queimar. Jess lidera o círculo em uma batalha contra a maldade. Quando os problemas se acumulam e a linha entre a magia branca e a magia negra parecem mais borradas do que eles imaginavam, quem poderá salvá-los da sombra lançada em São Cipriano?



Links para os interessados no livro:

eBook para Kindle: https://amzn.to/2VnFudM

Paperback: https://amzn.to/2IDXkYw

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) também está disponível para Kindle, versão paperback e no Wattpad. O primeiro livro da série de fantasia completou mais de 110 mil leituras na maior plataforma de histórias online do mundo.

Sinopse de O Círculo:


Os adolescentes Babi, Jess, Léo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Léo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa.

Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle. 

Quer ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana