Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2): Minha edição paperback
Surpresa do dia. Chegou o paperback do meu segundo livro da série de fantasia Os Bruxos de São Cipriano. Sou muito grato aos leitores do Wattpad e aos que compraram a edição no ano passado.
Eu estava todo descabelado pela manhã quando recebi uma ligação do entregador. A previsão de entrega era para semana que vem. Da impressão nos EUA até a entrega aqui, demorou 13 dias (mas por garantia, eles dão estimativa de um a três meses). Me surpreendi com a agilidade da Amazon.
Para quem está esperando a versão com orelha, hoje comprei um exemplar em um serviço nacional de impressão por demanda para testar. Assim que tiver novidades, avisarei.
Para quem ainda não conhece, O Livro é o segundo de uma série de fantasia urbana juvenil com temática de bruxaria. O primeiro e o segundo livro estão disponíveis para Kindle e em paperback (ainda na expectativa da Amazon fechar parceria com gráfica brasileira, o frete internacional é desanimador).
Mais de 37 mil leituras no Wattpad.
“Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis”
Confira a sinopse de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2):
Uma vez iniciados no caminho da magia, a amizade fortalecida dentro do círculo se vê mais uma vez ameaçada diante dos segredos e do desconhecido. Assim como os laços de energia se transformaram e poderes ocultos se desenvolveram, Manu e os seus amigos aprenderam que na jornada da bruxaria há sempre algo novo e que existem tantos livros, conhecimentos e seres mágicos que podem fazê-los desejar um destino diferente. Um livro maldito acaba atraindo a atenção das criaturas da noite para São Cipriano e a curiosidade e a ambição colocam a vida dos bruxos e dos moradores da cidade em perigo.
Uma vez quebradas, há coisas que nunca mais voltam a ser como eram antes. Velhas cicatrizes voltam a queimar. Jess lidera o círculo em uma batalha contra a maldade. Quando os problemas se acumulam e a linha entre a magia branca e a magia negra parecem mais borradas do que eles imaginavam, quem poderá salvá-los da sombra lançada em São Cipriano?
Os adolescentes Babi, Jess, Léo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Léo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa.
Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Volte sempre!