Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Quote de Ben Oliveira na epígrafe do livro The Fallout, de Rebecca Thornton

Para quem gosta de ficar por dentro das minhas novidades. Em outubro de 2019, recebi um e-mail da autora Rebecca Thornton avisando que o agente literário dela tinha achado uma quote que se encaixava na epígrafe do livro dela The Fallout, publicado pela Editora Harper Collins no Reino Unido.


A quote selecionada foi uma tradução de uma frase do segundo livro da minha série de fantasia, Os Bruxos de São Cipriano: 



“Mentiras silenciosas são mais venenosas do que verdades cruéis” ('Silent lies are more venomous than cruel truths').

O livro The Fallout foi publicado no formato de eBook em dezembro de 2019 e será publicado em formato impresso paperback em abril de 2020. The Fallout é o terceiro livro da autora e foi descrito por ela como um suspense doméstico.

Encontre o livro: https://www.amazon.co.uk/Fallout-secrets-rumours-page-turner-everyone-ebook/dp/B07VFLCWZC/

Confira a sinopse de The Fallout traduzida para português:


Quando o menino de Liza sofre um acidente no centro de saúde local, é tudo sobre o que todos podem falar.

Ninguém estava olhando para ele?
Onde estava a mãe dele?
Quem é o culpado?

Os rumores, o dedo apontando, os sussurros - eles estão por toda parte. E a melhor amiga de Liza, Sarah, precisa desesperadamente que pare.

Porque Sarah estava lá quando aconteceu. Foi tudo culpa dela. E se ela for pega na mentira, tudo vai desmoronar.

Ainda não li o livro, mas já fiquei curioso! E você?

Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana