Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Correios: Almofada Círculos Colab55 | Ben Oliveira

Nesta segunda-feira, 16 de março de 2019, chegou a almofada com a minha estampa Círculos. Criada originalmente para camiseta da Ouroboros, acabei adaptando para almofada do Colab55.


A vida acontece em círculos. Para um escritor com livros de fantasia urbana e temática de bruxaria, que se aventura vez ou outra no universo da arte/colagem digital, essa estampa tem um significado especial.

Assista ao vídeo mostrando a encomenda da Almofada Círculos do Colab55:




Vou deixar os links abaixo para quem se interessou:

Encontre a almofada Círculos: https://www.colab55.com/@benoliveira/pillows/circulos?m=insert

Ecobag Círculos: https://www.colab55.com/@benoliveira/totebags/circulos

Portfólio na Ouroboros (camisetas): https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben


Sobre o autor:


Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana