Pular para o conteúdo principal

Destaques

I Missed You: Filme taiwanês de drama relaciona os bloqueios emocionais aos digitais

As redes sociais já se tornaram tão parte das nossas vidas que, muitas vezes, servem como um baú de memórias, o qual podemos abrir e fechar conforme nossas necessidades. No filme taiwanês I Missed You , de 2021, dirigido por Chih-Yen Hsu e Mag Hsu , a protagonista é confrontada a encarar os seus bloqueios emocionais e digitais, para descobrir a causa de sua infelicidade. Kuo Chinchin (Eve Ai) é uma programadora viciada em trabalho. Por trás de sua personalidade durona, o telespectador conhece um pouco do seu passado conforme ela decide desbloquear duas pessoas do seu Facebook – de forma paralela a quem está assistindo, a personagem vai mergulhando cada vez mais no seu interior e martelando as memórias, as emoções e as escolhas. Sem exageros dramáticos, o filme tem um toque intimista e promove uma boa reflexão sobre como a tecnologia se tornou uma ferramenta não só para conhecer novas pessoas, mas também para criar mais proximidade ou afastamento das conexões com o passado, servindo pa

Novo feedback de Escrita Maldita e novos vídeos | Ben Oliveira

Tutorial de como fazer um escritor de terror feliz. 1) Leia seu livro; 2) Fique com medo de ler durante a noite. Várias pessoas já relataram sonhar com os personagens ou ficaram tensas com a leitura de Escrita Maldita. Como autor independente, isso significa muito pra mim.



Texto da imagem: 
– Vou ler seu livro só durante o dia.
– Por que?
– Porque eu estou com medo. E olha que eu sou leitora de Thrillers.
– Melhor elogio que posso receber é esse. Vários leitores relataram o mesmo de Escrita Maldita.











Para receber os vídeos assim que são publicadas, inscreva-se no meu canal do YouTube e/ou me acompanhe nas outras redes sociais.

Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana