Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Novo feedback de Escrita Maldita e novos vídeos | Ben Oliveira

Tutorial de como fazer um escritor de terror feliz. 1) Leia seu livro; 2) Fique com medo de ler durante a noite. Várias pessoas já relataram sonhar com os personagens ou ficaram tensas com a leitura de Escrita Maldita. Como autor independente, isso significa muito pra mim.



Texto da imagem: 
– Vou ler seu livro só durante o dia.
– Por que?
– Porque eu estou com medo. E olha que eu sou leitora de Thrillers.
– Melhor elogio que posso receber é esse. Vários leitores relataram o mesmo de Escrita Maldita.











Para receber os vídeos assim que são publicadas, inscreva-se no meu canal do YouTube e/ou me acompanhe nas outras redes sociais.

Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana