Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Vídeo: Testando Ideia de Páginas Coloridas de Livro com Tinta Guache

Vi essa ideia compartilhada pelo Allison Andrade no Twitter e decidi testar com dois exemplares que vieram com falha da editora quando fiz a primeira tiragem de Escrita Maldita. São exemplares que vieram com a dedicatória e capa repetidas do início ao final.


São exemplares que eu já usava para fotos... Pintei com tinta guache. Até que gostei do resultado final, embora eu não leve jeito para esses trabalhos manuais. Minha coordenação motora é terrível.

Lembrando que: na Amazon é vendida a versão paperback do livro (sem orelha) e as páginas não são coloridas. Para quem prefere ler em celular ou Kindle, o eBook faz parte do programa Kindle Unlimited. Fica dica!

Confira o tweet que serviu de inspiração para o meu teste:



Para quem quiser acompanhar um pouco de como foi a experiência, publiquei um vídeo no meu TikTok e republiquei no canal do YouTube e outras redes sociais:



Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana