Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Vídeo: Testando Ideia de Páginas Coloridas de Livro com Tinta Guache

Vi essa ideia compartilhada pelo Allison Andrade no Twitter e decidi testar com dois exemplares que vieram com falha da editora quando fiz a primeira tiragem de Escrita Maldita. São exemplares que vieram com a dedicatória e capa repetidas do início ao final.


São exemplares que eu já usava para fotos... Pintei com tinta guache. Até que gostei do resultado final, embora eu não leve jeito para esses trabalhos manuais. Minha coordenação motora é terrível.

Lembrando que: na Amazon é vendida a versão paperback do livro (sem orelha) e as páginas não são coloridas. Para quem prefere ler em celular ou Kindle, o eBook faz parte do programa Kindle Unlimited. Fica dica!

Confira o tweet que serviu de inspiração para o meu teste:



Para quem quiser acompanhar um pouco de como foi a experiência, publiquei um vídeo no meu TikTok e republiquei no canal do YouTube e outras redes sociais:



Apoie a produção de conteúdo no blog. Compre livros: https://amzn.to/3agn3QC

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana