Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Love In The Big City: Possível Renovação Para Segunda Temporada?

Desde que foi lançado, o drama coreano gay Love In The Big City fez tanto sucesso pelo mundo, que as pessoas estão se questionando se terá uma segunda temporada. Mesmo sem ter deixado tantas pontas soltas, há quem queira ver o casal principal da série juntos novamente.

Lançado pela Viki e TVING, a série é uma adaptação do livro homônimo escrito por Sang Young Park e estreou no dia 21 de outubro de 2024. Logo que foi ao ar, os ânimos dos telespectadores puderam ser acompanhados nas redes sociais, como se fosse um drama diferente dos que já tinham sido lançados, trazendo algo fresco a oferecer.

Não dá para negar, o protagonista tem um personalidade forte e cativante, às vezes se comportando de forma imatura, às vezes sendo mais maduro do que deveria. Love In The Big City é sobre as histórias de um escritor gay em Seoul, na Coreia do Sul, e revela cenas de beijos e paixões, sem seguir a fórmula que muitos dramas coreanos na qual os personagens se beijam só no último episódio.

Além de focar nas histórias amorosas, também mostra o circulo social do protagonista, repleto de amizades que o apoiam e, ao mesmo tempo, com quem ele se diverte na cena gay noturna sul-coreana, algo que é pouco mostrado em dramas coreanos tradicionais, quase como se personagens/pessoas gays não existissem no país.

Enquanto não há nenhuma confirmação de uma segunda temporada de Love In The Big City, os fãs da série continuam torcendo, já que queriam um final diferente, onde o casal principal terminasse junto. Além, é claro, de esperarem mais aventuras do protagonista, que consegue despertar tanta atenção, que a linha entre ator e personagem se dissolve, quase como se fosse uma pessoa real.

A série flui tão bem que você termina com a sensação de que acabou tão cedo e fica com o desejo de mais episódios. Se depender do apoio público, há esperança sobre a renovação, mas como tudo é incerto, o jeito é aguardar por mais informações oficiais. Quem sabe a história não continua comovendo e abordando tópicos sensíveis para um gay na Coreia do Sul?

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana