Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Escrita Maldita (Ben Oliveira): Quase 100 reviews na Amazon

Quase 100 reviews de Escrita Maldita na Amazon. Para um escritor, cada leitura é válida. Porém, se você é escritor independente, a importância é ainda maior. Muitas vezes, além de escrever, quer você tenha contado com auxílio profissional ou não, você passou por todas partes do processo.

Seja através do Kindle Unlimited ou como compra comum do eBook, Escrita Maldita é um livro para quem gosta de personagens escritores e histórias de terror, nas quais a linha entre a ficção e a realidade são testadas o tempo todo.

É, no mínimo, interessante. Como muitos artistas também experimentam, muitas vezes o apoio que termos para continuar fazendo nosso trabalho vem de pessoas fora do nosso círculo social. E cada comentário, curto ou longo, positivo ou negativo, cada um faz toda diferença e serve como combustível para continuar escrevendo.

Enquanto o livro está em processo de escrita, é fácil deduzir de forma errada que o escritor não está mais produzindo. Porém, é no dia a dia, aceitando seu autocompromisso que a magia da escrita acontece. No final das contas, é pensando no leitor que faz ele não desistir, independente da distância geográfica.

Então, se você apoia escritores brasileiros, quer sejam independentes ou não, saiba que todo apoio faz diferença. Indicar o livro para outras pessoas. Deixar um comentário sobre o livro em páginas de avaliação. Indicar em redes sociais de leitura. Postar uma foto do livro. Postar trechos do livro. Cada pequena ação faz muita diferença para o escritor. Quer ele tenha visto ou não, tenha certeza de que ele está grato de alguma forma.

Por fim, a cada pessoa que tirou um tempo para ler o meu livro e a cada um que deixou seu comentário, fica aqui a minha gratidão.

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana