Pular para o conteúdo principal

Destaques

Alguma paz

A vida era mais do que frases de efeito e pensamento mágico. Muitas vezes, era sobre como realmente se sentia. Ser sincero consigo mesmo nem sempre era fácil, mas necessário.  Aceitar que, em algumas situações, não fazer parte da vida do outro é o mais saudável para os dois. Assim como acreditar que o contrário também era possível. Era enxergando os dois extremos que poderia encontrar um lugar no meio. Então, a dor que havia sentido um dia, desaparecera. Não era nada mágico. Não era simples efeito do tempo. Era processar as emoções e aceitar as coisas como eram. O exercício de lidar com a frustração era algo diário, mesmo quando não imaginava que estava fazendo. Era somente ao lidar com aquilo que o incomodava, que realmente poderia se libertar. Não era fácil, mas era como finalmente tinha encontrado alguma paz. A paz vinha de ter abandonado a necessidade de agradar aos outros, ainda que desagradasse a si mesmo no processo. A paz vinha de entender que a esperança nem sempre era uma...

Heartstopper: Filme LGBTQIA da Netflix entra em fase de produção

Em pleno mês do Orgulho LGBTQIA, Alice Oseman e a Netflix anunciaram que já começaram as produções do filme de Heartstopper, obra que deve encerrar o universo de Nick e Charlie e seus amigos.

Segundo stories publicado pela Alice Oseman, já estão no segundo dia de produção. Há algo
simbólico em uma obra como Heartstopper começar a ser produzida no mês do Orgulho LGBTQIA tanto pelo elenco, como pelos personagens representarem cada uma das letras.

A notícia deixou os fãs animados. Alguns ainda estão tristes com a notícia de que não será uma quarta temporada, mas um filme. No entanto, de forma geral, o público de fãs de Heartstopper está animado para esta nova jornada.

Com personagens secundários tão interessantes, como os principais, há um clima de curiosidade de como o filme vai conseguir abordar tudo. E, claro, um dos focos principais será como Nick e Charlie irão lidar com novos desafios e se vão continuarem juntos.

“Nós estamos de volta! A produção começou oficialmente do filme final de Heartstopper”, anunciou no Instagram a produtora See-Saw Films junto com Alice Oseman. Era uma das notícias mais aguardadas pelos fãs de Heartstopper: muitos ainda estão lidando com a noção de que será um encerramento, mas animados pela ideia de existência de um filme, melhor do que nada.

No dia 22 de abril de 2025. Alice Oseman anunciou que o roteiro é baseado no volume 6 de Heartstopper e no romance Nick e Charlie. “Nós vamos contar o final da história! Eu estou profundamente aliviada e animado sobre esta novo empreendimento criativo. Eu escrevi o roteiro e nós já estamos trabalhado duro. Eu sei que vocês têm muitas questões, e eu serei capaz de falar sobre isto em breve, mas por agora, comemore! Heartstopper terá um final”.

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana