Pular para o conteúdo principal

Destaques

Encha Seu Kindle: Escrita Maldita – Ben Oliveira

Hoje é dia do evento Encha Seu Kindle . Escrita Maldita está entre os inúmeros livros digitais participantes. Espero que aproveitem para baixar e ler. *Promoção encerrada. Sinopse: Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer. O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos? Leia Escrita Maldita, disponível na Amazon. “Sangue novo na literatura de suspense, nos oferece a estória claustrofóbica de um escritor enredado num...

Dose de frio

Foi-se o tempo em que costumava pedir dose de frio. Quanto mais envelhecia, mais vinha a sensação de que o frio poderia durar menos tempo.


Entre casacos e cobertas, sempre pensava naquela que talvez não tivessem as mesmas condições de enfrentar esse frio com o mínimo de conforto e segurança.

Então, torcia para que o frio fosse embora. De frio, já bastava o último coração que havia tocado. Quente e frio, quente e frio... Mas tudo terminava em frio e frio.

Foram embora os dias em que comemorava o frio. Não sabia quando havia mudado, mas sabia que já não costumava mais apreciar quanto antigam.

Ia, então, se despedindo do frio um pouco a cada dia, na esperança de que ele fosse embora e nO voltasse tão cedo. O que antes era motivo de celebração, agora significava motivo para dizer tchau.

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana