Escrita Maldita e contos: Mais de 260 downloads na Amazon
Faltando um dia para o Halloween, os ebooks de Escrita Maldita, Para Sempre Uma Estrela, Pesadelos no Hotel, O Último dos Príncipes e O assassino da Floresta foram baixados mais de 260 vezes. Dia 31 de outubro é o último dia para baixar de graça.
Sou grato a cada leitor que está baixando e aproveitando essa promoção gratuita de Halloween, especialmente em um momento em que muitas pessoas ainda estão com dificuldade de concentração.
Sinopse: Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos? Leia Escrita Maldita, disponível na Amazon.
“Sangue novo na literatura de suspense, nos oferece a estória claustrofóbica de um escritor enredado numa teia de sucesso e maldição, realidade e loucura, com elementos da cultura pop e influências de mestres como Stephen King” – Uirassu Resende
“Há tempos um livro de terror não me encantava tanto! [...] Quando menos se espera, a sua narrativa já nos abraça, e é um abraço que vai nos envolvendo... apertando... esganando... estrangulando... até que a respiração quase para, pois esquecemos como se respira” – Matheus Fellipe, do blog Leitor Noturno
“Eu fiquei refém desse livro por vários dias, demorei para ler, não por não gostar, mas porque eu sofria demais ao ler. Eu senti o terror, senti Daniel e Marissa dentro de mim. Enlouqueci com Laurence Loud” – Andreia Nascimento, escritora
“Traz uma trama envolvente que mexe com a loucura e a sanidade dos personagens, com o mistério e as voltas do passado sombrio, com os sonhos de um escritor e com os sentimentos que o afligem [...] Uma recomendação ao leitor: tenha fôlego. As reviravoltas e surpresas acompanham o leitor até a última parte do livro. Com várias referências literárias e com os contornos psicológicos dos personagens, a história é, sem dúvida, fascinante” – Eudes Cruz, do blog Tomo Literário
*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.
