Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Filme: La Herencia Valdemar

La Herencia Valdemar é um filme de terror lançado em janeiro de 2010 na Espanha, escrito e dirigido por José Luís Alemán. O roteiro foi baseado em parte da obra do escritor americano H. P. Lovecraft.

O filme conta a história de uma corretora que precisa ir numa mansão avaliar os móveis de valor. Antes de ser chamada para ir lá, um outro funcionário da mesma empresa imobiliária já tinha ido ao local, mas ele desapareceu.

Os chefes da empresa acreditaram que o homem desapareceu porque encontrou objetos valiosos, visto que o imóvel estava completamente abandonado há mais de um século e meio.

Após a funcionária desaparecer também, a imobiliária contrata um detetive para descobrir o que aconteceu no local. O detetive descobre histórias de ocultismo que aconteceram na misteriosa mansão do casal Lázaro e Leonor Valdemar, envolvendo  o ocultista Alesteir Crowley e o escritor de "Drácula", Bram Stoker .

A produção terá uma continuação e por isto, o final do filme é incompleto. A segunda parte do filme está programada para outubro de 2010.

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana