Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Filme: La Herencia Valdemar

La Herencia Valdemar é um filme de terror lançado em janeiro de 2010 na Espanha, escrito e dirigido por José Luís Alemán. O roteiro foi baseado em parte da obra do escritor americano H. P. Lovecraft.

O filme conta a história de uma corretora que precisa ir numa mansão avaliar os móveis de valor. Antes de ser chamada para ir lá, um outro funcionário da mesma empresa imobiliária já tinha ido ao local, mas ele desapareceu.

Os chefes da empresa acreditaram que o homem desapareceu porque encontrou objetos valiosos, visto que o imóvel estava completamente abandonado há mais de um século e meio.

Após a funcionária desaparecer também, a imobiliária contrata um detetive para descobrir o que aconteceu no local. O detetive descobre histórias de ocultismo que aconteceram na misteriosa mansão do casal Lázaro e Leonor Valdemar, envolvendo  o ocultista Alesteir Crowley e o escritor de "Drácula", Bram Stoker .

A produção terá uma continuação e por isto, o final do filme é incompleto. A segunda parte do filme está programada para outubro de 2010.

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana