Pular para o conteúdo principal

Destaques

Reflexão sobre tempos de pandemia no Brasil

Sexta-feira reflexiva. Caos coletivo por causa de egoísmo individual. Elegeram um analfabeto científico: aliás, o brasileiro adora eleger analfabetos.

Fez promessas para deus e o mundo e agora, além de estar afundando, quer, ironicamente, afundar junto seus eleitores que em grande parte representa grupos de risco, como idosos.

Um político que representa tudo o que eu desprezo.

Para alguns, ele tira a máscara; para outros, nada novo no horizonte.

Com tanto despreparo e ignorância nem as funerárias vão sorrir: afinal, muitos nem vão poder velar seus familiares.

Coronavírus não é uma histeria; histeria é o delírio de um mitomaníaco no poder.

É muito bizarro ver negacionistas da ciência que são da área da saúde. Escolheram o nicho errado... Aproveita a pausa para se reinventar e mudar de área. O mundo agradece.
Sobre o autor:
Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem 

Filme: La Herencia Valdemar

La Herencia Valdemar é um filme de terror lançado em janeiro de 2010 na Espanha, escrito e dirigido por José Luís Alemán. O roteiro foi baseado em parte da obra do escritor americano H. P. Lovecraft.

O filme conta a história de uma corretora que precisa ir numa mansão avaliar os móveis de valor. Antes de ser chamada para ir lá, um outro funcionário da mesma empresa imobiliária já tinha ido ao local, mas ele desapareceu.

Os chefes da empresa acreditaram que o homem desapareceu porque encontrou objetos valiosos, visto que o imóvel estava completamente abandonado há mais de um século e meio.

Após a funcionária desaparecer também, a imobiliária contrata um detetive para descobrir o que aconteceu no local. O detetive descobre histórias de ocultismo que aconteceram na misteriosa mansão do casal Lázaro e Leonor Valdemar, envolvendo  o ocultista Alesteir Crowley e o escritor de "Drácula", Bram Stoker .

A produção terá uma continuação e por isto, o final do filme é incompleto. A segunda parte do filme está programada para outubro de 2010.

Trailer

Comentários