Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Jogo Diablo II completa 10 anos e permanece popular entre jogadores

O jogo Diablo II completou 10 anos neste dia 29 de junho. O site da produtora do jogo, Blizzard, está comemorando o aniversário de Diablo II que foi lançado no dia 29 de junho de 2000.

Confira abaixo o que a Blizzard publicou em seu site em comemoração aos 10 anos do jogo:

"Diablo 2 foi construído sobre o fundamento estabelecido do primeiro jogo da série, Diablo, que combinava um clássico jogo de RPG (role-playing game) com filosofias de design e ritmo rápido de ação matando demônios.

Diablo II fez mais do que simplesmente expandir a sensação do núcleo e da mecânica do jogo original. Ele levou um tradicional dungeon crawl (tipo de cenário em RPG de fantasia em que heróis navegam em um ambiente labiríntico, batalhando com vários monstros e saqueando qualquer tesouro que eles possam encontrar) e abriu o mundo do jogo com vastas zonas exteriores e intrincadas, calabouços gerados aleatoriamente. Diablo II levou os jogadores das areias do deserto para as escuras selvas em uma missão que acabaria por levá-los para as profundezas do inferno ardente.

Os jogadores receberam uma ampla seleção de classes de personagens exclusivos para escolher, incluindo arquétipos icônicos, como o Bárbaro. Os sistemas de customização de personagens expandidos, proporcionaram maior profundidade, começando com novas habilidades, uma ampla seleção de tesouros para recolher, e a opção de melhorar esses itens com soquetes e runas.

A plataforma de Battle.net popular da Blizzard também forneceu ao jogo um robusto multiplayer que permanece popular anos mais tarde. O jogo foi atualizado no começo deste ano, tem uma comunidade viva de jogadores no Battle.net todos os dias e regularmente alcança o top 20 em vendas de jogos gráficos de computador.

Nós gostaríamos de expressar nossa gratidão pela comunidade por seu suporte ao longo dos anos - graças ao seu entusiasmo, Diablo II ainda continua forte".
 
Classes do jogo, da esquerda para a direita: Amazona, Assassina, Necromancer, Bárbaro, Sorceress, Druída e Paladino.

Trailer

Comentários

  1. Parabéns pelo Texto!

    E Diablo 2 Com Certeza continuará vivo por mais 10 anos!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, depois de 5 anos, estou novamente jogando essa maravilha de jogo, e logo após que eu zerar esse, irei para o diablo 3 que não está tão longe assim de ser lançado(só mais 1 ou 3 anos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana