Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Solos - Filme chileno de zumbis

Solos ou Descendents (título em inglês) é um filme chileno de ficção científica sobre zumbis lançado em 2008 e dirigido por Jorge Olguín (diretor que produziu dois filmes de terror, Ángel Negro em 2000 e Eternal Blood em 2002).


O filme com duração de 74 minutos mostra que em um futuro indefinido o planeta Terra foi destruído pelos homens e o ar ficou poluído com um misterioso vírus que transforma os humanos em zumbis.

O vírus é mortal e destruiu quase todas formas de vida. Somente um grupo de crianças são imunes à doença e conseguem se adaptar às condições extremas e sobreviver. Camille é uma garota de 9 anos que passeia pelos cenários desoladores protegendo-se dos zumbis e das forças armadas militares que percorrem o território matando qualquer pessoa que possa estar infectada.

Todavia, a garotinha encontrará outras crianças iguais a ela que se juntaram a um sonho recorrente, todos eles têm visões de que o oceano é o seu destino. Juntos eles irão tentar sobreviver a jornada ao oceano em busca de uma fuga dos militares que estão determinados a destruí-los como se fossem zumbis.

Comentários

Mais lidas da semana