quinta-feira, 1 de julho de 2010

Solos - Filme chileno de zumbis

Solos ou Descendents (título em inglês) é um filme chileno de ficção científica sobre zumbis lançado em 2008 e dirigido por Jorge Olguín (diretor que produziu dois filmes de terror, Ángel Negro em 2000 e Eternal Blood em 2002).


O filme com duração de 74 minutos mostra que em um futuro indefinido o planeta Terra foi destruído pelos homens e o ar ficou poluído com um misterioso vírus que transforma os humanos em zumbis.

O vírus é mortal e destruiu quase todas formas de vida. Somente um grupo de crianças são imunes à doença e conseguem se adaptar às condições extremas e sobreviver. Camille é uma garota de 9 anos que passeia pelos cenários desoladores protegendo-se dos zumbis e das forças armadas militares que percorrem o território matando qualquer pessoa que possa estar infectada.

Todavia, a garotinha encontrará outras crianças iguais a ela que se juntaram a um sonho recorrente, todos eles têm visões de que o oceano é o seu destino. Juntos eles irão tentar sobreviver a jornada ao oceano em busca de uma fuga dos militares que estão determinados a destruí-los como se fossem zumbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram