Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

Estudante de jornalismo da UCDB entrevista Isabella Fiorentino

O blogueiro e estudante de jornalismo da UCDB Alessandro Veiga entrevistou a apresentadora do SBT e consultora de imagem Isabella Fiorentino para o seu blog Wet Velvet ou 'Veludo Molhado'. Fiorentino estava em Campo Grande (MS), no Empório Galeria, no dia 28 de outubro deste ano, para uma noite de autógrafos do seu livro: "Na Moda com Isabella Fiorentino".

Em entrevista, o blogueiro perguntou à consultora de imagem questões sobre moda (masculina e feminina), a importância da imagem na sociedade, musas inspiradoras, entre outros assuntos que estão abordados no livro da apresentadora da versão brasileira do reality show britânico "Esquadrão da Moda".

 Alessandro Viega conta: "A musa concedeu entrevistas a vários veiculos de comunicação, inclusive para o VeludoMolhado, sempre sendo muito simpática, solícita e gentil".
Foto: Roberto Medeiro
Alessandro Veiga explica em seu blog que o Wet Velvet é um contato dele com o mundo virtual e serve como uma vitrine para poder divulgar os gostos, idéias e informações relacionadas à moda, música e 'outras inutilidades pop'.

Confira a entrevista na íntegra

Comentários

Mais lidas da semana