Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autovalidação

Deixar o passado no passado nem sempre era fácil, mas era necessário. Contava os dias na esperança de que tudo ficasse para trás de vez. Os dias pareciam mais longos. A ausência era preenchida com autovalidação. O que parecia fazer sentido antes, agora não era o que precisava. Há pessoas que fazem mais bem do que mal quando decidem se afastar.  Há afastamentos que parecem que vão durar a vida inteira, mas também há quem tenha escolhido simplesmente ficar. Ainda que não fosse imune aos problemas. Ainda que pudesse perder o controle. Ainda que temporariamente deixasse de ser quem ele era. Seria uma questão de parar de procurar nos lugares errados? Seria uma questão de aceitar que as pessoas são diferentes e o que parece tolerável para um, para o outro era muito pesado? Seria uma questão de saber abrir mão? Muitas perguntas que não tinha as respostas. Sabia de uma coisa: quem realmente queria estar perto, conseguia isso, mesmo quando exigia uma mudança no comportamento. De todo modo, ...

Estudante de jornalismo da UCDB entrevista Isabella Fiorentino

O blogueiro e estudante de jornalismo da UCDB Alessandro Veiga entrevistou a apresentadora do SBT e consultora de imagem Isabella Fiorentino para o seu blog Wet Velvet ou 'Veludo Molhado'. Fiorentino estava em Campo Grande (MS), no Empório Galeria, no dia 28 de outubro deste ano, para uma noite de autógrafos do seu livro: "Na Moda com Isabella Fiorentino".

Em entrevista, o blogueiro perguntou à consultora de imagem questões sobre moda (masculina e feminina), a importância da imagem na sociedade, musas inspiradoras, entre outros assuntos que estão abordados no livro da apresentadora da versão brasileira do reality show britânico "Esquadrão da Moda".

 Alessandro Viega conta: "A musa concedeu entrevistas a vários veiculos de comunicação, inclusive para o VeludoMolhado, sempre sendo muito simpática, solícita e gentil".
Foto: Roberto Medeiro
Alessandro Veiga explica em seu blog que o Wet Velvet é um contato dele com o mundo virtual e serve como uma vitrine para poder divulgar os gostos, idéias e informações relacionadas à moda, música e 'outras inutilidades pop'.

Confira a entrevista na íntegra

Mais lidas da semana