Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Resenha: L.A. Candy – Lauren Conrad

"L.A. Candy" é o nome do primeiro livro de uma série de três livros escrito pela americana Lauren Conrad. O livro publicado em junho de 2009 conta a história de Jane Roberts, uma jovem que se mude para Los Angeles junto com sua melhor amiga Scarlett. Apesar de ser uma ficção grande parte das histórias são baseadas nas cenas por trás de The Hills, o reality show que a autora participava.

Jane decide-se mudar para sair de sua zona de conforto e arranja um estágio em uma empresa de planejamento de eventos. A garota diz que apesar de não ser rica, teve a sorte de ter sempre tudo o que queria, uma boa família, bons amigos e uma vida perfeita e “entediante”.

Scarlett, a melhor amiga de Jane entra para a universidade e está tentando se adaptar na nova cidade. Diferente de sua colega que gosta de moda e é ingênua a ponto de ser simpática com todos, Scarlett foge um pouco dos padrões das garotas da cidade e está sempre tentando abrir os olhos de sua amiga.

Quando as garotas decidem sair para conhecer as noites de L.A. ambas recebem a proposta de participar de uma espécie de realiy show parecido com Sex and The City. Acompanhadas de mais duas garotas, a vida de Jane começa a mudar e ela torna-se a queridinha do programa.

“Com a fama vem a riqueza, roupas sensuais e interesses amorosos – e Jane está entusiasmada com sua turma eclética de amigos que estão sempre dispostos a sair para uma noite selvagem e terem a chance de conseguir um pouco da sua atenção. Todavia, em uma cidade lotada de pessoas tentando alcançar os seus sonhos, Jane descobre que todo mundo está querendo algo com ela e nada é o que parece ser” (Trecho da Sinopse).

Comentários

Mais lidas da semana