Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Filme: Les Témoins aborda a epidemia de AIDS

Les Témoins ou "As Testemunhas" é um filme francês de drama dirigido por André Téchiné, lançado em 2007, ganhador de dois prêmios. O enredo se passa em Paris no ano de 1984 e conta a história de um grupo de amigos que lidaram com o primeiro surto da epidemia de AIDS.

Manu (Johan Libéreau) é um jovem homossexual que decide se mudar para Paris e viver com sua irmã, uma cantora de ópera. Ao chegar na cidade ele conhece um médico de meia-idade chamado Adrien (Michel Blanc). Adrien gosta de Manu e alimenta um amor platônico pelo rapaz, mas para Manu o médico não passa de um amigo.

O médico leva o jovem para conhecer sua amiga Sarah (Emmanuelle Béart). Sarah é uma jovem escritora que tem um relacionamento aberto com o policial Mehdi (Sami Bouajila), juntos eles têm um filho. Após a gravidez , Sarah que é autora de alguns livros infantis fica com depressão pós-parto e descobre que não gosta de crianças.

Após Mehdi salvar Manu de um afogamento os dois se apaixonam. Com o tempo Manu começa a evitar o policial, pois o garoto está infectado com uma doença misteriosa para a época e tem vergonha de sua aparência.

O caos sobre a AIDS se espalha pelo mundo e as vidas do grupo de amigos tomam outras direções.

Trailer

Comentários

Mais lidas da semana