Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Dribbble: Rede social para designers e desenvolvedores

Dribbble é o nome da rede social para designers, desenvolvedores e outros criadores que desejam compartilhar o que estão produzindo através de pequenos screenshots dos designs e softwares que estão trabalhando. A rede social foi criada pelo designer Dan Cederholm e pelo desenvolvedor e designer de produto Rich Thornett.

A rede ficou conhecida como um Twitter para criativos. Os screenshots pequenos com 400x300 pixels no máximo são conhecidos como shots. De acordo com os criadores, os Shots estão para o Dribbble assim como os tweets estão para o Twitter.

Screenshot da página incial do Dribbble


Como participar

Para participar é necessário que você seja convidado pelos membros. Os membros tomam responsabilidade pelos convidados o que acentua o foco em um trabalho interessante de compartilhar. Os convites também são limitados, o que de acordo com os criadores, ajuda a empresa de pequena escala no site e no apoio. "Esta estratégia é imperfeita - nós sabemos que existem várias pessoas fantásticas criativas que estão desconvidadas - então nossos esforços para crescer normalmente estão em andamento".

Qualquer um pode se registrar como um espectador e escolher a opção para estar na lista de futuro usuário. Os membros com convites enxergam um botão de convidar nestes perfis. Se o membro escolher convidar um usuário, um e-mail é enviado com um link para aceitar ou negar o convite.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o Dribbble

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana