Pular para o conteúdo principal

Destaques

Movimento Antivacina e Fake News: Problemas ignorados se revelam mortais na Pandemia

A pandemia de Covid-19 revelou que governos do mundo inteiro terão que lidar com dois problemas que varreram para baixo do tapete durante anos: o movimento antivacina e as fake news de saúde e política nas mídias sociais. Como vão conseguir solucionar as duas questões em pouco tempo? Parece improvável, mas o aumento do número de mortos pelo vírus têm feito até mesmo pessoas que eram contra vacinas buscarem a imunização, enquanto outras protestam pelo direito de não se vacinarem. A cada semana que passa, o desconforto do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden fica mais evidente nas declarações públicas. Com frequência ele pede para a população do país se vacinar, pensando neles mesmos e no bem-estar das pessoas que conhecem. O aumento da variante Delta do Covid-19 fez o governo que havia liberado as máscaras para os vacinados, voltar atrás e pedir para que voltem a usar nas regiões mais afetadas. Os desafios para Joe Biden têm sido grandes. Parte da população norte-americana foi alime

Dribbble: Rede social para designers e desenvolvedores

Dribbble é o nome da rede social para designers, desenvolvedores e outros criadores que desejam compartilhar o que estão produzindo através de pequenos screenshots dos designs e softwares que estão trabalhando. A rede social foi criada pelo designer Dan Cederholm e pelo desenvolvedor e designer de produto Rich Thornett.

A rede ficou conhecida como um Twitter para criativos. Os screenshots pequenos com 400x300 pixels no máximo são conhecidos como shots. De acordo com os criadores, os Shots estão para o Dribbble assim como os tweets estão para o Twitter.

Screenshot da página incial do Dribbble


Como participar

Para participar é necessário que você seja convidado pelos membros. Os membros tomam responsabilidade pelos convidados o que acentua o foco em um trabalho interessante de compartilhar. Os convites também são limitados, o que de acordo com os criadores, ajuda a empresa de pequena escala no site e no apoio. "Esta estratégia é imperfeita - nós sabemos que existem várias pessoas fantásticas criativas que estão desconvidadas - então nossos esforços para crescer normalmente estão em andamento".

Qualquer um pode se registrar como um espectador e escolher a opção para estar na lista de futuro usuário. Os membros com convites enxergam um botão de convidar nestes perfis. Se o membro escolher convidar um usuário, um e-mail é enviado com um link para aceitar ou negar o convite.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o Dribbble

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana